São Paulo 24/7/2020 – A moda de assar pão ganhou muitos novos adeptos, a grande maioria nunca havia preparado uma massa de pão”.
Uma das maiores mudanças que a Covid-19 trouxe na rotina das pessoas foi reestabelecer o interesse pela cozinha. Com as pessoas em casa e muitos restaurantes fechados, até quem não estava acostumado a cozinhar precisou se virar e aprender novos pratos e receitas, seja por falta de dinheiro, pelo tempo livre ou ainda, pela vontade de aprender uma atividade nova.
Mas teve um item que ganhou destaque especial durante o confinamento: o pão. A moda de assar pão ganhou muitos novos adeptos, a grande maioria que nunca havia preparado uma massa de pão enxergou na atividade o passatempo ideal para a quarentena.
Num momento de tanto estresse e angústia, não surpreende que as buscas na internet sejam justamente por receitas de Comida Afetiva (ou Comfort Food), que são justamente os pratos que enchem de saudade e nostalgia e remetem ao que faziam as avós, mães, pais… Além do pão, os brasileiros também têm procurado receitas de bolo (o campeão é “como fazer bolo de cenoura”). Já os britânicos, querem reproduzir em casa o tradicional pão de banana, receita que teve um boom de buscas no Reino Unido e foi compartilhada na última semana por vários chefes famosos, como Jamie Oliver.
Exigindo produtos de alta performance para o preparo de receitas de forma prática e fácil, esse novo público aqueceu o mercado de panificadoras em busca de equipamentos capazes de preparar pães saborosos e saudáveis. Pensando nesse público, a Cadence apresenta a Multipanificadora La Panina que além de pães, possibilita o preparo de até 12 receitas diferentes, como bolos, panetones e massas.
Com timer para definir a hora que deve começar e terminar o preparo, a La Panina permite ainda selecionar a cor (claro, médio e escuro) e o tamanho (700g ou 1000g) do pão, se encarregando de misturar os ingredientes, sovar a massa, esperá-la crescer e de assá-la.
Desenvolvida com os mais altos padrões de qualidade, com a Multipanificadora La Panina é possível ter pão fresquinho todos os dias sem sair de casa, sem sujeira e sem errar o ponto de cozimento. Além de econômica, também pode ser uma excelente ferramenta para as pessoas que querem manter uma dieta equilibrada, com melhor qualidade nutricional, mas sem abrir mão do sabor dos alimentos.
Conta ainda com superfície antiaderente Gold Flon, que faz com o pão saia deslizando facilmente da forma no final do preparo. Com a garantia e qualidade da marca Cadence, acompanha acessórios exclusivos para facilitar o uso e o preparo das receitas.
Sobre a Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.
Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.
Website: http://www.cadence.com.br