São Paulo 30/10/2020 –
Automatizar documentos tem sido avaliado e estudado por empresas de todo o mundo. Quanto menos manuseio com as mãos, mais seguro. Quanto menos papel mais sustentável. Fora o fato de ser econômico, visto que além os insumos de para a impressão é necessário espaço de armazenamento. “A maioria das empresas tem um forte desejo de automatizar os processos de negócios para economizar tempo e eliminar erros”, afirmou Lee Davis, Diretor Associado, Análise de Scanner e Avaliação de Software da Keypoint Intelligence. “Mas quando se trata de automatizar certos tipos de processos, como aqueles em que as informações em documentos impressos precisam ser inseridas em um processo digital, a dificuldade é maior”, complementa.
O que muitos ainda estão descobrindo é que o mercado de digitalização já é muito consolidado e preparado para crescer ainda mais, como é o caso da Kodak Alaris que acaba de lançar scanners e softwares para simplificar essa interseção, fornecendo aos clientes um portal automatizado para a integração de informações de documentos impressos em arquivos e fluxos de trabalho digitais.
A nova linha que chega ao mercado é focada em scanners de produção para baixo volume e uma atualização de seu software de captura baseado na web. Desenvolvidos para o hoje e prontos para o amanhã, os novos scanners e softwares são escaláveis para atender aos requisitos de negócios em rápida transformação, conforme as organizações aumentam o foco na transformação digital.
Baseados nos premiados Scanners das Séries i2900 e i3000[1], os novos scanners das Séries Kodak S2085f e S3000 são mais rápidos e potentes, oferecendo conectividade de rede e uma melhor experiência do usuário. Os novos modelos incluem o Scanner Kodak S2085f que digitaliza 85 páginas por minuto (tamanho de papel A4) e o Scanner Kodak S3100f que digitaliza 100 ppm (tamanho de papel A3). Ambos os modelos são equipados com mesas digitalizadoras modulares integradas para capturar facilmente informações de cartões de visita, livros e muito mais. As novidades no portfólio da Kodak Alaris também incluem o Scanner Kodak S3060 de 60 ppm, o Scanner Kodak S3100 de 100 ppm e os Scanners Kodak S3120 de 120 ppm, que são todos scanners para papel tamanho A3.
Captura inteligente com o Info Input Solution
Os usuários podem ampliar os recursos de digitalização de documentos com o Kodak Info Input Solution v6. O aplicativo móvel e baseado na web permite a captura e o acesso mais rápidos às informações no escritório ou remotamente.
O Info Input Solution agora oferece classificação e separação avançadas de documentos, o que reduz a necessidade de preparação de documentos. Por exemplo, um BPO ou bureau de serviço de digitalização pode carregar vários tipos de documentos no alimentador e o Info Input irá separar, classificar e extrair dados sem a necessidade de códigos de barras ou folhas de correção. Esse recurso ajudará as BPOs a expandir suas ofertas, permitindo o verdadeiro autoatendimento aos clientes mediante o pagamento de uma taxa.
Ao comprar o Info Input Solution, os clientes agora podem escolher qual serviço de nuvem usar para extração e indexação de dados: Google Vision AI, Amazon Recognition ou Microsoft Azure AI. Os serviços de nuvem usam reconhecimento óptico de caracteres (OCR) e reconhecimento inteligente de caracteres (ICR) para capturar e traduzir caracteres manuscritos em formulários estruturados.
“A captura de documentos é a primeira etapa essencial para automatizar processos de negócios baseados em documentos impressos”, afirmou Don Lofstrom, Presidente e Gerente Geral da Divisão Alaris da Kodak Alaris. “Muitas organizações estão frustradas por causa dos obstáculos criados por scanners e softwares ineficientes que tornam os processos de negócios mais lentos e aumentam os custos. Remover a intervenção manual desnecessária durante o processamento de dados é fundamental para economizar tempo e dinheiro, além de garantir que informações valiosas fluam perfeitamente para os sistemas de negócios”, concluiu Lofstrom.
Independentemente de estar digitalizando para arquivar ou diretamente para um processo de negócio, os scanners e softwares da Kodak Alaris são ideais em setores como saúde, governo, serviços financeiros, educação e logística, bem como em aplicações horizontais, como salas de correspondência, recursos humanos, finanças e gerenciamento de registros. Para obter mais informações, acesse o site Kodak Alaris.
Sobre a divisão Alaris da Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência de imagem. As nossas premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse AlarisWorld.com e siga @AlarisWorld.
Website: http://AlarisWorld.com
Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…
A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…
O Data & AI for Business, evento que conta com a parceria da Microsoft e…
Com aplicação precisa e menos invasiva, a técnica traz mais segurança usando cânulas em vez…
Fábrica de cimento da empresa em Kingston, Canadá, terá novo controle de processos; sistema vai…
Evento dá início à sua 19ª edição com presença do embaixador do Panamá, Flavio Gabriel…