A Artplan está em festa. Ao comemorar 50 anos no mercado, a agência aproveita a ocasião para apresentar novo posicionamento e serviços. De acordo com as informações, o reposicionamento reforça o trabalho que a agência adota, há alguns anos, em exercer o papel de agente integrador de seus clientes, coordenando a logística de entregas de comunicação, que não necessariamente sejam publicidade ou branded content, mas também de outras disciplinas, como branding, PR, CRM, UX (User Experience), ativação de eventos e o que mais se faça necessário para gerar o resultado desejado.
“Olhando o cenário atual, entendemos que, mais do nunca, os clientes estão buscando este tipo de entrega integrada e completa. Entretanto, os desafios operacionais e logísticos para que isso aconteça de forma satisfatória são muito grandes e, desta forma, estamos aprimorando nosso próprio modelo para atender a estas demandas. A partir de agora, além de agência de publicidade, passamos a ser um parceiro integrador de soluções de comunicação”, explicou o presidente da Artplan, Rodolfo Medina.
A Lide Multimídia é a nova agência de atendimento da Rádio Cultura de Curitiba. Com a novidade, a empresa passa a cuidar da assessoria de imprensa e das relações públicas da emissora.
Com coordenação de Ricardo Voigt, o atendimento ficará sob responsabilidade do jornalista Lucas Karas. O profissional terá como missão divulgar a nova programação da rádio e informar sobre a migração do AM para o FM.
Os contatos da Lide Multimídia são: (41) 3016-8083 /9612-8341 / redacao9@lidemultimidia.com.br
O site Vagalume fechou parceria com a União Brasileira de Compositores (UBC). A proposta é dar mais visibilidade aos criadores de canções. Com isso, será disponibilizado no site um campo no formulário de cadastro de músicas com a inscrição “Não sabe o compositor? Consulte no site da UBC”, acompanhado do link para a ferramenta de consulta de informações sobre músicas e fonogramas.
“Qualquer música, independentemente do estilo, é uma obra de alguém, tem um trabalho artístico, comercial e intelectual por trás. Por isso, é fundamental valorizar esse esforço e creditá-lo. Muitas vezes, principalmente quando se trata de um intérprete famoso, o compositor acaba ficando em segundo plano, o que é uma grande injustiça, já que, sem ele, a própria música sequer existiria”, afirma a diretora de marketing do Vagalume, Angélica Okamoto.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…