Área de Assinaturas do Grupo Abril divulga novo posicionamento
O Grupo Abril atualizou o posicionamento da área de assinaturas. A campanha é assinada pela agência Rapp Brasil e apresenta o mote “Muito além da leitura”. “Ampliamos nosso portfólio de produtos no último ano e precisávamos destacar ao cliente toda essa variedade, que vai além do editorial que ele conhece bem”, comenta o diretor-superintendente de assinaturas, Ricardo Perez.
Segundo as informações, a ação levou em conta estudo de comportamento das pessoas nas redes sociais, que observou como elas se relacionam com o hábito de leitura digital e qual é a percepção sobre os produtos do Grupo Abril. “Ouvir as pessoas e a relação delas de consumir conteúdo foi o grande mérito do trabalho para a Abril. Utilizando todas as metodologias da Rapp, chegamos a um posicionamento claro, forte e, principalmente, verdadeiro, que reflete a nova realidade da empresa”, explicou o copresidente da Rapp Brasil, André Pasquali.
Divisão de on demand da ESPN, WatchESPN conta com novos conteúdos
Com estratégia de oferecer conteúdo mais atualizado aos fãs de esportes, o WatchESPN, categoria sob demanda da ESPN, divulga que a partir de agora os consumidores terão acesso toda segunda-feira aos melhores momentos da rodada do final de semana do futebol internacional.
O WatchESPN pode ser acessado pelos clientes que possuem os canais ESPN na TV paga e também pelos assinantes de provedores banda larga que disponibilizem a plataforma digital. O serviço está disponível em aplicativos para Android e iOS e também pelo site.
Jornalistas-empreendedoras ministram workshop de RP Digital e relacionamento com influenciadores
As jornalistas e empreendedoras Andressa Griffante e Thata Saeter disponibilizam ao mercado a 1ª edição do Workshop RP Digital e Relacionamento com Influenciadores. O evento será realizado em São Paulo e pretende compartilhar conteúdo inédito, além de abordar práticas essenciais no atual mercado de comunicação.
A divulgação informa que os principais tópicos levados ao curso são: relacionamento com a mídia, definição de estratégias, gerenciamento de crise, o valor das mídias sociais, influenciador x jornalistas, como identificar o influenciador adequado e como mensurar resultados. Para participar do workshop, basta acessar este link e pagar a taxa de inscrição.