Portal Comunique-se

Praticidade e segurança para o consumidor em tempos de Covid-19 leva jovens empresários a criar empresa de alimentos

Empresários investem na crise e criam a SEMPLICE, empresa que entrega na casa dos consumidores hortifrútis frescos, de alta qualidade e com preços convidativos

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo 16/4/2020 –

Unindo a praticidade e segurança da entrega em casa, com preço menor que supermercado, os jovens empresários Marcella Grasso Graná Forte e Carlos Eduardo Forte montaram a SEMPLICE, uma loja virtual de hortifrúti e empório de sopas e polpas congeladas. O comprador pede tudo pelo site ou WhatsApp e recebe a mercadoria em até 24 horas na porta de casa com garantia de procedência e alta qualidade dos produtos.

“Projetamos e idealizamos esse projeto há um ano, sonhando em conseguir que as pessoas pudessem ter acesso a bons alimentos, com valores acessíveis, e que pudessem guardar o seu tempo de ir até o hortifrúti ou à feira, para ficar com suas famílias, se exercitar, ver filme, cozinhar para amigos, enfim, disponibilizar tempo para fazer coisas gostosas da vida e assim chegamos a um projeto piloto”, conta a engenheira Marcella.

Empresa reúne especialistas

Para Carlos Eduardo Forte, a Semplice nasceu do desejo de levar praticidade e qualidade para a casa das pessoas .”E nessa pandemia que enfrentamos, tornou-se uma opção segura de compra e conta com o suporte de vários especialistas e empresas parceiras”, destaca.

A Assegurar é a empresa parceira responsável pela segurança dos alimentos.”São os nossos especialistas técnicos. Realizam auditorias semanais, definem os processos produtivos e a parte nutricional.

Enquanto Andresa Forte é a especialista gastronômica, montou o cardápio e semanalmente fiscaliza tudo, criando novos produtos e experiências.
Na área de comunicação e marketing, Flávio Graná gerencia tudo- explica Eduardo- para que as informações cheguem claras até o consumidor, e que todo conteúdo on-line esteja atendendo às necessidades dos clientes. “Nosso time é batalhador, determinado e tem muita união e disposição de trabalho para oferecer o melhor serviço para nossos clientes”, enfatiza.

Responsabilidade social

A Semplice nasceu também com o compromisso social de ajudar os mais carentes . Parte dos produtos é doada ao Instituto Brasil + Social / Projeto Driblando o Câncer, que por sua vez disponibiliza os produtos para a ONG Dando Sopa, que processa os legumes e distribui sopa para os moradores de rua da região do Ipiranga e também os utiliza nas cestas básicas que distribui para famílias carentes.

Em meio à pandemia do Covid-19, no esforço de proteger os mais vulneráveis, os voluntários saem às ruas entregando sopa, pão, água, kit higiene e cestas básicas.

Marcela Forte destaca que tem o compromisso social de doar 2% de seu faturamento para o Instituto Brasil + Social, que realiza ações sociais e se destacou com o Projeto Driblando o Câncer, que promove jogos de futebol solidários e de celebridades, objetivando chamar a atenção da opinião pública para a grave situação do câncer no país, alertando para a necessidade de prevenção e garantir acesso ao SUS.

Serviço
csemplice.hortifrutiomercial@semplicehortifruti.com.br
Insta:
Tel:( 11) 3842-8004

Website: http://www.semplicehortifruti.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner