Categories: Comunicação

Prazo para agências Google Partner se candidatarem ao Premier Awards se aproxima

O Premier Awards é a premiação que reconhece e prestigia as agências Google Partner que obtiveram êxito em suas campanhas aplicando soluções Google. Os participantes devem ter o selo Premier Partner para concorrer ao prêmio.

Os vencedores da última edição foram anunciados agora no final do ano, e o Brasil liderou quatro das seis categorias de premiação, sendo elas geração de leads, crescimento em apps, crescimento internacional e excelência no ambiente de trabalho. As demais categorias são reconhecimento da marca e vendas on-line, que foram conquistadas pela Colômbia e Argentina, respectivamente.

Com o encerramento da edição de 2022, inicia-se novamente a corrida pela premiação. Normalmente, o período de inscrições começa somente na metade do ano, mas caso a agência ainda não seja Google Partner, não tenha selo Premier ou não possua um case de sucesso digno de concorrer a premiação, é preciso tomar as medidas necessárias com antecedência para conseguir participar da premiação. Provavelmente, serão aceitos apenas os cases de sucesso realizados entre julho de 2022 a maio de 2023, não sendo aceitos cases anteriores a esse período.

É possível se inscrever em todas as seis categorias da premiação, mas não é permitido que uma mesma empresa concorra em mais de uma região, mesmo que atue em vários países.

Requisitos para se tornar uma agência Google Partner

Para se tornar uma agência parceira do Google, é preciso que pelo menos um profissional da empresa possua certificação Google Partner, que pode ser obtida gratuitamente na Google Academy. Quanto ao selo Premier, é necessário que a agência conte com dois ou mais colaboradores certificados, além de comprovar um aumento significativo na receita dos anúncios, manter ou ampliar a base de clientes e obter um crescimento de 3% de classificação a cada ano.

Ao obter qualquer uma dessas certificações, as empresas parceiras passam a receber acesso a conteúdos e treinamentos exclusivos e suporte para aprimorar suas estratégias, proporcionando maior domínio aos profissionais de marketing digital em relação às funcionalidades das soluções oferecidas pelo Google.

Devido à expertise que esses profissionais acabam obtendo, não é incomum empresas darem preferência em fechar negócio com agências Google Partners na hora de realizar um investimento em marketing digital, a fim de assegurar uma maior taxa de sucesso nas campanhas pagas.

Para se manter atualizado sobre o Premier Awards 2023, é preciso entrar no site oficial Google Partners ou acessar este endereço eletrônico e entrar em contato com a central de ajuda do Google.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

LambdaTest expande capacidade do KaneAI para aprimorar a eficiência e flexibilidade dos testes

As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…

2 dias ago

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

2 dias ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

2 dias ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

2 dias ago

Andersen Global acrescenta capacidades de fusões e aquisições na Nova Zelândia através da cooperação com a Three Sixty Capital Partners

A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…

2 dias ago

Experian é nomeada pela Fortune e pelo Great Place to Work® como um dos melhores locais de trabalho do mundo em 2024

O reconhecimento homenageia as 25 principais empresas que desenvolvem as melhores culturas de local de…

2 dias ago