A revista italiana Mission divulgou a lista dos finalistas do prêmio European Mission Awards (EMA). A premiação reconhece a excelência na prestação de serviços para viagens de negócios em vários segmentos, incluindo companhias aéreas, hotelaria, transporte terrestre, espaços para reuniões e eventos, destinos MICE, serviços de tecnologias em viagens, iniciativas de sustentabilidade e gerente de viagens. A celebração de entrega das honrarias acontecerá no dia 10 de outubro, em Roma.
A companhia aérea, Air Europa, é uma das finalistas do prêmio EMA em duas categorias, a de ‘Melhor Classe Business’ e ‘Melhor Linha Aérea de Curta e Média Distância para Passageiros de Negócios’.
Os serviços e produtos oferecidos aos clientes na classe Business já receberam outros reconhecimentos anteriores, como o de ‘Melhor a Bordo para a Sustentabilidade’, por conta dos recipientes de água oferecidos aos clientes; e ainda de ‘Melhores Comodidades a Bordo na Classe Executiva’, pelo seu Kit Amenidades.
De acordo com o diretor-geral Brasil da Air Europa, Gonzalo Romero, conquistar o posto de finalista de duas categorias do prêmio significa o reconhecimento do trabalho da companhia. “Buscamos sempre manter a qualidade dos serviços e oferecer aos passageiros uma experiência única de viagem”, destaca.
A última novidade que os passageiros da classe Business da Air Europa podem se beneficiar é a ampliação de horários das salas VIP do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, uma medida que garante o acesso dos usuários 24 horas por dia.
A lista de finalistas do prêmio EMA pode ser conferida no site da European Mission Awards.
Ferramenta auxilia a reduzir o risco de problemas futuros, como consumo excessivo de energia ou…
O cenário dos sistemas de armazenamento de baterias no Brasil tem mostrado um crescimento significativo…
O satélite mais potente operando na região Prime de TV da SES, a 19,2 graus…
Crescentes vulnerabilidades das tecnologias operacionais (OT) exigem regulamentações e defesas mais robustas, aponta o Laboratório…
Especialista em mercado digital destaca como personalização e planejamento podem impulsionar vendas no Natal