COMUNICAÇÃO Uncategorized

Premiações: ‘Como Será?’, Revista da Gol e jornalista

sandra annenberg - como sera - revista da gol - premiacao
Sandra Annenberg é a apresentadora do 'Como Será?' (Imagem: reprodução/YouTube)

Boletim ‘Pautas & Notas’ destaca premiações na imprensa. Em destaque, o programa ‘Como Será’ (TV Globo), a Revista da Gol e o jornalista Mauro Wainstock

‘Como Será’ vence o Prêmio Ana 2017

O ‘Como Será?’, programa exibido pela TV Globo nas manhãs de sábado, venceu o Prêmio ANA 2017. O reconhecimento é dado pela Agência Nacional de Águas, com o quadro ‘Expedição Água’. Exibida em 2016, a produção apresentada por Renato Cunha mostrou iniciativas sustentáveis que ajudam na preservação, combate à poluição e desperdício de recursos hídricos.

A premiação da ANA contemplou projetos de organizações civis, empresas de médio e pequeno porte, ensino e governo. Os vencedores apresentarão seus trabalhos no Fórum Mundial da Água, em março de 2018, em Brasília.

Revista da Gol recebe prêmio internacional

A Revista Gol conquistou o bronze no Pearl Awards 2017. Trata-se da premiação internacional de branded content editorial concedido pelo The Content Council, em Nova York. A publicação mantida pela empresa de aviação foi a única brasileira entre as cinco finalistas da edição deste ano. O veículo concorreu na categoria de melhor revista (Best Print Magazine B2B). A cerimônia que contemplou a revista ocorreu na última quinta-feira, 7.

Entregue aos passageiros da Gol durante os voos, a Revista da Gol tem outro ponto a comemorar. Editado pela equipe da Trip,  o veículo está de “cara nova”. “Além do design gráfico mais contemporâneo, o projeto marca uma importante mudança editorial na publicação, que passou a debater temas atuais e relevantes para a sociedade, assim como personagens engajados em promover mudanças que contribuam para um país melhor”, informam os responsáveis pelo impresso que tem tiragem mensal de 130 mil cópias.

paulo lima - felipe gil - trip - revista gol - como sera
O fundador e presidente da Trip, Paulo Lima e o diretor da Revista Gol, Felipe Gil, representaram a GOL e a Trip na cerimônia (Imagem: Divulgação)

Jornalista ganha prêmio por trabalho social

Em cerimônia realizada no Palácio da Cidade, o jornalista Mauro Wainstock foi um dos prestigiados. Ele foi agraciado com o troféu “Transformando meu quadrado”. O título é concedido àqueles que se destacam por desenvolverem projetos sociais em prol de comunidades carentes do Rio de Janeiro. O evento foi realizado na última semana.

mauro wainstock - como sera - gol - premiacoes
O jornalista Mauro Wainstock ajuda a transformar o Rio de Janeiro (Imagem: Divulgação)

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se