São Paulo, SP 2/10/2020 –
Referência nacional na produção de condutores elétricos de baixa tensão, a IFC/COBRECOM conquista mais dois importantes troféus: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos do 29º Prêmio Anamaco.
“Esse resultado é muito importante para a IFC/COBRECOM e estamos muito felizes por conquistarmos novamente essas premiações”, comemoram Gustavo Verrone Ruas, Jackson Santos e Rafael Verrone Ruas, que são diretores da empresa.
Os profissionais ainda afirmam que esse é o momento de também parabenizar toda a equipe da companhia que está cada vez mais empenhada.
O Prêmio Anamaco é um dos mais importantes do segmento e também é conhecido como o ‘Oscar da Construção’.
Além disso, o prêmio é entregue às empresas do setor de construção civil que se destacaram no último ano com base na pesquisa feita com as revendas.
E é justamente a opinião dos lojistas e a avaliação que eles fazem de cada indústria que são eleitos os vencedores.
Para a definição dos vencedores do Prêmio Anamaco 2020, foram ouvidos 1.667 lojistas de material de construção, por telefone, com a utilização do sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews).
E a pesquisa é segmentada em dois grupos de lojas: “Pulverização” – no qual são computadas apenas as respostas dos lojistas de pequeno e médio portes – e “Grandes Clientes” – lojistas de material de construção de grande porte selecionadas a partir de uma listagem da Anamaco.
IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 – 0800-7023163
Website: http://www.cobrecom.com.br
VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…
LAKE TAHOE, Nevada, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 2ONE Labs e a Performance…
Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…
Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…
Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…
A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…