Prêmio Jovem Jornalista, rádio oficial da Casa Natura e campanha Dove

Prêmio Jovem Jornalista abre inscrições

O Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog, está com inscrições abertas. Em sua 9ª edição, o prêmio chega com o tema “Sob a ponta do iceberg: revelando a violência contra as mulheres que ninguém vê”. O instituto informa que, segundo pesquisas, 12 milhões de mulheres no Brasil sofreram algum tipo de ofensa verbal em 2016.

A premiação receberá inscrições até 19 de junho, sendo que a matéria deve ser produzida de julho a outubro. A cerimônica e diplomação das equipes vencedoras está marcada para 31 de outubro de 2017. Para participar, basta acessar este link.

Rádio Eldorado é apresentada como emissora oficial da Casa Natura Musical

A Rádio Eldorado foi a emissora oficial da Casa Natura Musical, que inaugurou seu espaço neste mês com show de Lenine, Baby do Brasil e Mart’nália. Segundo as informações, o projeto é uma iniciativa dos empresários Paulinho Rosa, dono do Canto da Ema, e Edgard Radesca, fundador do Bourbon Street Music Club. Junto à cantora e intérprete Vanessa da Mata, foi formada a empresa VIVA Cultural, realizadora do projeto.

“A parceria com a Casa Natura Musical reforça o comprometimento da Rádio Eldorado em fornecer música de qualidade a seus ouvintes, além de lançar no cenário musical brasileiro novas tendências a serem seguidas”, destacou o diretor Comercial do Grupo Estado, Flávio Pestana.

Baby Dove lança campanha pela doação de leita materno

Seu Leite Pode Salvar Vidas. Esse é o moto da nova campanha do Baby Dove. A ação lançada nesta semana tem como objetivo dar visibilidade a uma questão social e aumentar o número de mulheres que doam leite materno, ajudando a salvar a vida de milhares de bebês prematuros no país.

A campanha veiculada nacionalmente mostra mães reais, brasileiras, que tiveram seus bebês prematuros e foram beneficiadas pelo banco de leite humano e que também contribuíram com doação de leite para o banco. “Queremos causar um verdadeiro impacto positivo na sociedade, ampliando nosso conceito de cuidado para incentivar mães a ajudarem outras mães que enfrentam problemáticas reais: filhos nascidos prematuros, que precisam de mais atenção e suporte. Esperamos que a sociedade se engaje e faça parte dessa campanha em prol do aumento da doação de leite materno para ajudar a salvar a vida de bebês prematuros”, ressalta a diretora de marketing de Baby Dove, Lívia Malouf.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

15 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago