Prêmio Jovem Jornalista, rádio oficial da Casa Natura e campanha Dove

Prêmio Jovem Jornalista abre inscrições

O Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog, está com inscrições abertas. Em sua 9ª edição, o prêmio chega com o tema “Sob a ponta do iceberg: revelando a violência contra as mulheres que ninguém vê”. O instituto informa que, segundo pesquisas, 12 milhões de mulheres no Brasil sofreram algum tipo de ofensa verbal em 2016.

A premiação receberá inscrições até 19 de junho, sendo que a matéria deve ser produzida de julho a outubro. A cerimônica e diplomação das equipes vencedoras está marcada para 31 de outubro de 2017. Para participar, basta acessar este link.

Rádio Eldorado é apresentada como emissora oficial da Casa Natura Musical

A Rádio Eldorado foi a emissora oficial da Casa Natura Musical, que inaugurou seu espaço neste mês com show de Lenine, Baby do Brasil e Mart’nália. Segundo as informações, o projeto é uma iniciativa dos empresários Paulinho Rosa, dono do Canto da Ema, e Edgard Radesca, fundador do Bourbon Street Music Club. Junto à cantora e intérprete Vanessa da Mata, foi formada a empresa VIVA Cultural, realizadora do projeto.

“A parceria com a Casa Natura Musical reforça o comprometimento da Rádio Eldorado em fornecer música de qualidade a seus ouvintes, além de lançar no cenário musical brasileiro novas tendências a serem seguidas”, destacou o diretor Comercial do Grupo Estado, Flávio Pestana.

Baby Dove lança campanha pela doação de leita materno

Seu Leite Pode Salvar Vidas. Esse é o moto da nova campanha do Baby Dove. A ação lançada nesta semana tem como objetivo dar visibilidade a uma questão social e aumentar o número de mulheres que doam leite materno, ajudando a salvar a vida de milhares de bebês prematuros no país.

A campanha veiculada nacionalmente mostra mães reais, brasileiras, que tiveram seus bebês prematuros e foram beneficiadas pelo banco de leite humano e que também contribuíram com doação de leite para o banco. “Queremos causar um verdadeiro impacto positivo na sociedade, ampliando nosso conceito de cuidado para incentivar mães a ajudarem outras mães que enfrentam problemáticas reais: filhos nascidos prematuros, que precisam de mais atenção e suporte. Esperamos que a sociedade se engaje e faça parte dessa campanha em prol do aumento da doação de leite materno para ajudar a salvar a vida de bebês prematuros”, ressalta a diretora de marketing de Baby Dove, Lívia Malouf.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Força Aérea Peruana recebe seu primeiro Beechcraft King Air 360CHW equipado para evacuação aeromédica

A Textron Aviation anunciou hoje a entrega da primeira de duas aeronaves multimissão Beechcraft King…

16 horas ago

Xsolla expande liderança em desenvolvimento e inovação de jogos na APAC com novas parcerias estratégicas com a cidade de Busan e a BDAN

A Xsolla irá estabelecer sede na APAC, expandir oportunidades de desenvolvimento de talentos e impulsionar…

16 horas ago

NICE apresenta nova versão do CXone Mpower

Todos os agentes conectados ao CXone Mpower têm acesso a um copiloto adaptável, projetado para…

16 horas ago

Mulheres negras vêm impactando o mercado de beleza atual

Protagonismo feminino negro está redefinindo padrões e impulsionando a inclusão na indústria da beleza.

16 horas ago

FIDCs devem se adaptar a normas da CVM até fim de novembro

Uma das principais adaptações a serem feitas por empresas e envolvidos com Fundos de Investimento…

16 horas ago

Recovery: prática pode melhorar a musculatura pós-treino

Formada por crioterapia, meia de compressão e liberação miofascial, a prática é recomendada para atletas…

16 horas ago