Com linguagem direcionada principalmente ao público jovem, a Propeg lança campanha para o Ministério da Saúde que alerta sobre diferentes formas de prevenção do HIV/aids, inclusive, após a exposição ao vírus. A ação é composta por vídeo e peças para web, filme para cinema e spot de rádio.
No conteúdo, o Ministério da Saúde explora situações vividas por pessoas com diversas orientações sexuais. O jovem que narra o enredo mostra que, mesmo de maneira informal e simplificada, é possível ficar por dentro das formas de prevenção e ser um multiplicador da mensagem.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…