O que esperar em 2020 para os campos da comunicação, do jornalismo e da influência digital? Essa questão pautou uma das primeiras edições do ano do ‘Podcast-se’, o podcast do grupo Comunique-se.
Foco em qualidade, TikTok, smart speakers, anúncios em podcasts e o SEO invisível são algumas das tendências que apontamos para 2020. Com um compromisso: daqui a 12 meses, voltamos aqui para verificar se teremos acertado ou não. Apresentação: Cassio Politi. Convidado: André Rosa.
Na edição #75 do ‘Podcast-se’, um ano atrás, fizemos diversas previsões para o que seria tendência em 2019. Agora, neste primeiro ‘Podcast-se’ de 2020, fazemos uma checagem daquilo que acertamos e daquilo que erramos. É uma prestação de contas.
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…