O que esperar em 2020 para os campos da comunicação, do jornalismo e da influência digital? Essa questão pautou uma das primeiras edições do ano do ‘Podcast-se’, o podcast do grupo Comunique-se.
Foco em qualidade, TikTok, smart speakers, anúncios em podcasts e o SEO invisível são algumas das tendências que apontamos para 2020. Com um compromisso: daqui a 12 meses, voltamos aqui para verificar se teremos acertado ou não. Apresentação: Cassio Politi. Convidado: André Rosa.
Na edição #75 do ‘Podcast-se’, um ano atrás, fizemos diversas previsões para o que seria tendência em 2019. Agora, neste primeiro ‘Podcast-se’ de 2020, fazemos uma checagem daquilo que acertamos e daquilo que erramos. É uma prestação de contas.
A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas, que…
Lançado este ano, pela Global X ETFs, gestora de ETFs sediada em Nova York, o…
As projeções são positivas já que segundo dados do Ministério da Agricultura e Pecuária afirma…
HOUSTON (EUA) 3/5/2024 - A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador,…
Em matéria recente para a Global Banking & Finance Review, Seshagirirao Lekkala - engenheiro na…
Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…