Portal Comunique-se

Pridea Comunicação será a agência do centenário da Arte Moderna

agenda tarsila - agencia pridea comunicação - rovena rosa-agência brasil
Obra ‘A caipirinha’, de Tarsila do Amaral, é exposta na galeria Bolsa de Arte antes de ser leiloada por decisão judicial. (Imagem: Rovena Rosa/Agência Brasil

Conta envolve as ações do projeto virtual batizado de Agenda Tarsila

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

A Pridea Comunicação é a agência responsável por toda comunicação da Agenda Tarsila, projeto que reúne a programação cultural em torno do centenário da Semana de Arte Moderna de 22. A conquista da conta foi divulgada no último mês.

Leia mais:

Disponível desde outubro, a plataforma virtual conta com mais de 200 programações. A iniciativa é financiada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte.

A Pridea Comunicação foi responsável pelo desenvolvimento da Agenda Tarsila, sua identidade visual, além de estudo de linguagem e estratégias para redes sociais. A agência assumiu ainda a parte de relações públicas e o desenvolvimento do conteúdo digital, com a produção de entrevistas exclusivas envolvendo nomes importantes da cena artística que repercutem o evento a partir dos seus 100 anos.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner