A Pridea Comunicação é a agência responsável por toda comunicação da Agenda Tarsila, projeto que reúne a programação cultural em torno do centenário da Semana de Arte Moderna de 22. A conquista da conta foi divulgada no último mês.
Disponível desde outubro, a plataforma virtual conta com mais de 200 programações. A iniciativa é financiada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte.
A Pridea Comunicação foi responsável pelo desenvolvimento da Agenda Tarsila, sua identidade visual, além de estudo de linguagem e estratégias para redes sociais. A agência assumiu ainda a parte de relações públicas e o desenvolvimento do conteúdo digital, com a produção de entrevistas exclusivas envolvendo nomes importantes da cena artística que repercutem o evento a partir dos seus 100 anos.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…