A Pridea Comunicação é a agência responsável por toda comunicação da Agenda Tarsila, projeto que reúne a programação cultural em torno do centenário da Semana de Arte Moderna de 22. A conquista da conta foi divulgada no último mês.
Disponível desde outubro, a plataforma virtual conta com mais de 200 programações. A iniciativa é financiada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte.
A Pridea Comunicação foi responsável pelo desenvolvimento da Agenda Tarsila, sua identidade visual, além de estudo de linguagem e estratégias para redes sociais. A agência assumiu ainda a parte de relações públicas e o desenvolvimento do conteúdo digital, com a produção de entrevistas exclusivas envolvendo nomes importantes da cena artística que repercutem o evento a partir dos seus 100 anos.
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…
No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…
A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…