A Pridea Comunicação é a agência responsável por toda comunicação da Agenda Tarsila, projeto que reúne a programação cultural em torno do centenário da Semana de Arte Moderna de 22. A conquista da conta foi divulgada no último mês.
Disponível desde outubro, a plataforma virtual conta com mais de 200 programações. A iniciativa é financiada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte.
A Pridea Comunicação foi responsável pelo desenvolvimento da Agenda Tarsila, sua identidade visual, além de estudo de linguagem e estratégias para redes sociais. A agência assumiu ainda a parte de relações públicas e o desenvolvimento do conteúdo digital, com a produção de entrevistas exclusivas envolvendo nomes importantes da cena artística que repercutem o evento a partir dos seus 100 anos.
A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas, que…
Lançado este ano, pela Global X ETFs, gestora de ETFs sediada em Nova York, o…
As projeções são positivas já que segundo dados do Ministério da Agricultura e Pecuária afirma…
HOUSTON (EUA) 3/5/2024 - A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador,…
Em matéria recente para a Global Banking & Finance Review, Seshagirirao Lekkala - engenheiro na…
Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…