Minas Gerais 6/4/2021 –
Dados disponibilizados pela Zebra Technologies demonstram que no ano de 2019 as empresas investiram mais em tecnologia: o aumento foi de 45% comparado ao mesmo período do ano anterior. Ainda assim, são poucas as empresas que trazem a ferramenta como braço direito no Brasil – algo em torno de 18%.
E, diante de uma revolução tecnológica acelerada pela pandemia do novo Coronavírus, muitas empresas entenderam que para obter melhores resultados, ter o apoio digital não era uma opção, mas, sim, um diferencial.
O melhor da inovação
De acordo com pesquisa realizada pela Foundcoo, os principais desafios nas vendas B2B estão relacionados a vantagens competitivas. Sendo assim, entende-se que cada setor pode se beneficiar da tecnologia de alguma forma, mesmo que nem todos os desafios estejam totalmente ligados ao motivo – e novas corporações mostram o resultado na prática.
“Diante do cenário de vendas B2B é possível obter mais organização e escalabilidade com ferramentas certas. Como consequência, muitas vezes a receita também é afetada positivamente”, diz Vítor Baesso, sócio-fundador do Hackeando Processos. Ainda citando dados da pesquisa anterior, foi possível entender que 43% dos clientes B2B desejam mais inovação, a fim de agregar valor para seus clientes finais.
E foi justamente tentando encontrar “o melhor dos dois mundos” que o Hackeando Processos surgiu: Vítor notou que algumas empresas possuíam problemas relacionados à área de vendas – e que estes iam da organização à gestão. “Primeiro, focamos na qualificação profissional dos vendedores, mas logo tivemos um novo diagnóstico. Mesmo com uma equipe mais robusta, as corporações ainda precisavam de algo a mais. Foi assim que entendemos que era necessário trazer ferramentas para captação de leads e CRMs”, explica.
Especialização sob demanda
O Hackeando Processos já acumula alguns cases de sucesso. Com seu programa “Sales Traction”, que estrutura e otimiza todo o processo de vendas, alguns clientes já obtiveram até 300% no aumento de novas vendas. “São diferentes opções e programações que podem atender qualquer tipo de mercado de vendas B2B. Seja para capacitar equipes, estruturar novos processos ou até mesmo sair da caixa em busca de melhorias, a o Hackeando Processos pode ajudar”, finaliza Vítor.
Além da estruturação comercial, o apoio do Hackeando Processos também se apresenta com onboarding da equipe, gestão de dados, capacitações e workshops. A empresa também viabiliza a implementação de ferramentas para prospecção e ajuda no recrutamento de vendedores para as empresas.
Para saber mais, basta acessar: https://www.hackeandoprocessos.com/
Website: https://www.hackeandoprocessos.com/
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…