Produções da TV Globo chegam a serviço concorrente da Netflix

Serviço concorrente da Netflix, o Looke passa a oferecer produções exibidas pela TV Globo. Nesta semana,  a empresa brasileira de streaming de vídeo informou que mais de 70 títulos produzidos pela emissora estão disponíveis para o público da web. Entre os conteúdos inseridos na plataforma estão séries, minisséries e atrações humorísticas que seguem na telinha ou que foram exibidas originalmente ao longo dos mais de 50 anos do canal comandado pela família Marinho.

Todo o conteúdo original da Globo aparece em página especial dentro da plataforma de streaming. Quem acessa vê o conteúdo organizado em seis temas: séries, comédia, minisséries, infantil, variedades e novelas (divisão que por enquanto só conta com ‘Verdades Secretas’). A parte global voltada ao humor, por exemplo, é composta por produções como ‘Tá no Ar’, ‘TV Pirata’, ‘Os Normais’, ‘Sai de Baixo’, ‘A Grande Família’, ‘Escolinha do Professor Raimundo’, ‘Os Trapalhões’, ‘A Diarista’ e ‘Tapas e Beijos’.

Como nos demais conteúdos oferecidos pelo Looke, o consumo das produções da TV Globo pode ser feito por meio de aluguel virtual (comprando um único episódio de algum título, tendo tempo determinado para poder assistir), comprar toda a temporada da – exemplo – minissérie ‘O Brado Retumbante’ (e assistir quando puder) e por meio de assinatura mensal do serviço. Atualmente, o valor da mensalidade é de R$ 16,90.

Outras parcerias
A TV Globo não é a primeira emissora de televisão a fornecer parte de seu conteúdo no Looke. A “prateleira” do serviço conta com produções dos canais Telecine, Canção Nova, Sesc TV, Pet Channel e Fish TV. Além disso, o streaming brasileiro organiza o material ofertado de acordo com os temas e formatos. Além de programas originários da tevê, há vídeos de peças de teatro, filmes e shows. Tudo pode ser visto por meio da tela de computador diretamente no site looke.com.br, pelos aplicativos disponíveis em iOS e Android, smart TVs, ChromeCast e vídeo-games.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

19 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago