Produções da TV Globo chegam a serviço concorrente da Netflix

Serviço concorrente da Netflix, o Looke passa a oferecer produções exibidas pela TV Globo. Nesta semana,  a empresa brasileira de streaming de vídeo informou que mais de 70 títulos produzidos pela emissora estão disponíveis para o público da web. Entre os conteúdos inseridos na plataforma estão séries, minisséries e atrações humorísticas que seguem na telinha ou que foram exibidas originalmente ao longo dos mais de 50 anos do canal comandado pela família Marinho.

Todo o conteúdo original da Globo aparece em página especial dentro da plataforma de streaming. Quem acessa vê o conteúdo organizado em seis temas: séries, comédia, minisséries, infantil, variedades e novelas (divisão que por enquanto só conta com ‘Verdades Secretas’). A parte global voltada ao humor, por exemplo, é composta por produções como ‘Tá no Ar’, ‘TV Pirata’, ‘Os Normais’, ‘Sai de Baixo’, ‘A Grande Família’, ‘Escolinha do Professor Raimundo’, ‘Os Trapalhões’, ‘A Diarista’ e ‘Tapas e Beijos’.

Como nos demais conteúdos oferecidos pelo Looke, o consumo das produções da TV Globo pode ser feito por meio de aluguel virtual (comprando um único episódio de algum título, tendo tempo determinado para poder assistir), comprar toda a temporada da – exemplo – minissérie ‘O Brado Retumbante’ (e assistir quando puder) e por meio de assinatura mensal do serviço. Atualmente, o valor da mensalidade é de R$ 16,90.

Outras parcerias
A TV Globo não é a primeira emissora de televisão a fornecer parte de seu conteúdo no Looke. A “prateleira” do serviço conta com produções dos canais Telecine, Canção Nova, Sesc TV, Pet Channel e Fish TV. Além disso, o streaming brasileiro organiza o material ofertado de acordo com os temas e formatos. Além de programas originários da tevê, há vídeos de peças de teatro, filmes e shows. Tudo pode ser visto por meio da tela de computador diretamente no site looke.com.br, pelos aplicativos disponíveis em iOS e Android, smart TVs, ChromeCast e vídeo-games.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

18 horas ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

18 horas ago

Cemitérios de SP preservam histórias de personalidades negras

Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…

18 horas ago

A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, potencializando traders de Solana durante o crescimento do mercado

A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, incentivando estratégias avançadas de…

18 horas ago

Vitória de Trump traz dúvidas sobre emissão de Green Card

Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…

18 horas ago

Propósito é o livro que pretende impactar a vida dos leitores

Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…

18 horas ago