Portal Comunique-se

Produtores goianos relançam clipe da música ‘Song to the Siren’

Motivados pelo sentimento do isolamento social, clipe chega às plataformas digitais gratuitamente nesta terça-feira (08)

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Goiânia-GO 4/9/2020 –

Neste período de pandemia do coronavírus, o sentimento de distanciamento é bastante comum devido ao isolamento social. É com essa sensação que o produtor musical Dan Bariani regravou a música ‘Song to the Siren’, em parceria com Vitor Carrijo (voz). O clipe estreia gratuitamente nesta terça-feira (08/09), às 20h, nas plataformas do YouTube e Instagram.

A versão cover é uma forma de manifestar, por meio da arte, os sentimentos e emoções neste período de incertezas. “Durante a quarentena eu sempre escutava essa música e ela me confortava para seguir a diante. Queria levar isso para o público, foi quando tive a ideia de chamar o Vitor para cantar”, lembra o produtor.

Dan explica que a grande parte das filmagens e edição foram feitas em sua casa. “Levamos cerca de duas semanas para gravar e editar. Vitor gravou a música em um estúdio caseiro e eu realizei as outras gravações em diferentes cômodos da minha casa. Por fim, conseguimos dar um tom mais nebuloso e mais escuro para o clipe, já que em uma tradução literal a música significa ‘Canção para a sereia’”, explica.

‘Song to the Siren’

A música foi escrita por Tim Buckley e Larry Beckett e foi lançada em 1970 no álbum Starsailor. Em 1983, o grupo britânico This Mortal Coil regravou a música em homenagem a Buckett. A canção conta a história de alguém que está sozinho em um barco e começa a ouvir um chamado de uma voz bem suave no oceano, como uma canção de sereia.

SERVIÇO
Lançamento do clipe cover ‘Song to the Siren’
Direção: Dan Bariani
Data: Terça-feira (08/09), às 20h
Gratuito
Onde: Plataforma do YouTube (https://bityli.com/EJXY8) e Instagram (www.instagram.com/danbariani)

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner