Anápolis-GO 10/7/2020 –
O Laboratório Teuto realiza mensalmente, nos três turnos, o programa de endomarketing ‘Família 5 Estrelas’, promovendo a valorização profissional dos seus colaboradores. Por meio da ação, a companhia avalia as linhas nas unidades produtivas (UPP’s I e II), de acordo com os seus pilares de qualidade, produção, redução de perdas e segurança no trabalho. As famílias de produtos que estiverem de acordo com os critérios da ação, recebem o selo de qualidade e são destaque em toda a indústria pelos meios da comunicação corporativa.
O ‘Família 5 Estrelas’ mostra que os colaboradores são reconhecidos pelo seu valor por meio dos indicadores alcançados nas linhas e famílias produtivas. “Vemos que o Teuto está cada dia mais se empenhando em dar suporte à sua equipe e um retorno positivo por meio do reconhecimento”, destaca Bruna Cotrim, responsável pelas ações de endomarketing da companhia.
Cláudio Periquito, coordenador de produção, avalia como um benefício a mais para reforçar os pilares de crescimento da empresa. “A ação é um incentivo para nós colaboradores e para nossa família. Nós observamos o quanto o Teuto reconhece nossa produção, otimizando nosso trabalho no dia a dia”, ressalta.
Hélida Mônica Damasceno, supervisora de produção do setor de Cefalosporínicos do Teuto, explica que com o programa é possível perceber contínuo empenho da equipe. “Esse reconhecimento demonstra que os profissionais que sempre se dedicam apresentam ótimos resultados”, afirma.
As linhas e famílias de cada unidade produtiva recebem, de acordo com regulamento do programa, o selo “Família 5 Estrelas” e também são destaque nos canais corporativos do Teuto – T-Revista, T-Mural, site institucional e redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter).
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus colaboradores, clientes e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…