Categories: Comunicação

Proibida é ironizada nas redes por lançar cerveja “especialmente” para as mulheres

A cervejaria Proibida lançou produto “especialmente” para o público feminino, a Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher foi apresentada pela marca por meio do Facebook, junto com outras três novas bebidas da linha. O que marca não esperava era a chuva de críticas a respeito da novidade.

“A família Proibida Puro Malte cresceu! Uma cerveja para cada gosto e paladar, tem a Proibida Puro Malte que vocês já conhecem, e agora vocês vão conhecer também, a Proibida Puro Malte Forte que vem com sabor intenso e marcante, já a Proibida Puro Malte Leve traz leveza e refrescância e a Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher, cerveja delicada e perfumada, feita especialmente para você mulher. Cada cerveja tem sua marca, característica, sabor e todas são gostosas demais”, disse a marca na apresentação dos novos produtos.

Nos comentários da publicação, mulheres criticaram a marca, afirmando que o mercado precisa parar de acreditar que os únicos consumidores de cerveja são os homens. “Obrigada Proibida, finalmente vou poder beber cerveja já que antes elas eram só pra homem. Em tempo, adoro cerveja e prefiro beber Dolly quente a consumir o produto de vocês”, ironizou uma das internautas.

O post de lançamento do produto foi publicado na terça-feira, 3. Até a tarde desta sexta-feira, 6, a marca ainda não se pronunciou a respeito da polêmica, nem começou a responder os comentários recebidos por meio do Facebook.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

18 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago