Categories: Comunicação

Propaganda enganosa de canal sobre luta do UFC

“Não vai ser fácil”. Assim o Combate, canal de lutas mantido pela Globosat, anunciou a luta que valeu o cinturão da categoria galo do UFC feminino. Realizada na noite da última sexta-feira de 2016, 30 de dezembro, o embate entre a brasileira Amanda Nunes e a americana Ronda Rousey durou apenas 48 segundos, configurando a ação da emissora como “propaganda enganosa”.

Além de errar ao apostar em uma luta difícil para a brasileira, que se saiu vitoriosa e manteve o cinturão da franquia de MMA, a ação de mídia out of home perdeu o tempo – sendo exibida ao menos na parada de ônibus ao lado da estação Trianon do metrô, em São Paulo, até a manhã desta segunda-feira, 2. O anúncio promovido pelo canal sinaliza que a luta ainda seria realizada.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago