Categories: Comunicação

Propaganda enganosa de canal sobre luta do UFC

“Não vai ser fácil”. Assim o Combate, canal de lutas mantido pela Globosat, anunciou a luta que valeu o cinturão da categoria galo do UFC feminino. Realizada na noite da última sexta-feira de 2016, 30 de dezembro, o embate entre a brasileira Amanda Nunes e a americana Ronda Rousey durou apenas 48 segundos, configurando a ação da emissora como “propaganda enganosa”.

Além de errar ao apostar em uma luta difícil para a brasileira, que se saiu vitoriosa e manteve o cinturão da franquia de MMA, a ação de mídia out of home perdeu o tempo – sendo exibida ao menos na parada de ônibus ao lado da estação Trianon do metrô, em São Paulo, até a manhã desta segunda-feira, 2. O anúncio promovido pelo canal sinaliza que a luta ainda seria realizada.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Técnica Safe Lips reduz riscos no preenchimento labial

Com aplicação precisa e menos invasiva, a técnica traz mais segurança usando cânulas em vez…

12 horas ago

Por ‘net zero’, cimenteira Lafarge Canada investe em automação

Fábrica de cimento da empresa em Kingston, Canadá, terá novo controle de processos; sistema vai…

12 horas ago

Expolog debate tendências da logística, agronegócio e equidade de gênero

Evento dá início à sua 19ª edição com presença do embaixador do Panamá, Flavio Gabriel…

12 horas ago

Brasileiros buscam exclusividade com viagens personalizadas

As viagens personalizadas têm conquistado os brasileiros, que buscam experiências exclusivas e flexíveis, com roteiros…

12 horas ago

Especialista esclarece benefícios da lavagem nasal

Simples e eficaz, a lavagem nasal contribui para uma respiração mais saudável. Especialista esclarece como…

12 horas ago

Dilatadores nasais podem ajudar a manter respiração suave

Uma respiração livre pode influenciar a qualidade do sono e o desempenho em atividades físicas.…

12 horas ago