“Não vai ser fácil”. Assim o Combate, canal de lutas mantido pela Globosat, anunciou a luta que valeu o cinturão da categoria galo do UFC feminino. Realizada na noite da última sexta-feira de 2016, 30 de dezembro, o embate entre a brasileira Amanda Nunes e a americana Ronda Rousey durou apenas 48 segundos, configurando a ação da emissora como “propaganda enganosa”.
Além de errar ao apostar em uma luta difícil para a brasileira, que se saiu vitoriosa e manteve o cinturão da franquia de MMA, a ação de mídia out of home perdeu o tempo – sendo exibida ao menos na parada de ônibus ao lado da estação Trianon do metrô, em São Paulo, até a manhã desta segunda-feira, 2. O anúncio promovido pelo canal sinaliza que a luta ainda seria realizada.
A mobilidade elétrica é muito mais do que dirigir com eletricidade neutra para o clima…
Parse Biosciences, líder em oferecer soluções de sequenciamento com células únicas acessíveis e escaláveis, anunciou…
Novos produtos de perfis BCR e TCR com células únicas permitem a elaboração de perfis…
O Indy Autonomous Challenge (IAC) retornará de forma grandiosa ao Indianapolis Motor Speedway (IMS), na…
INDIANÁPOLIS 2/5/2024 - O Indy Autonomous Challenge (IAC) retornará de forma grandiosa ao Indianapolis Motor…
SLB (NYSE: SLB) anunciou a assinatura de um novo acordo de colaboração estratégica de longo…