Um projeto em análise na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) determina que os órgãos públicos federais do Executivo, Legislativo e Judiciário sejam obrigados a divulgar todos os gastos com anúncios e campanhas publicitárias (PLS 86/2014).
Pelo texto, o Congresso Nacional, os tribunais superiores, a Presidência da República e os ministérios, por exemplo, devem publicar a cada seis meses um relatório detalhado com as despesas de produção e veiculação da propaganda em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet.
O documento também deve informar a forma de seleção e contratação do fornecedor. Quem descumprir a regra pode ser punido e ter a propaganda suspensa pela Justiça, como informa o repórter da Rádio Senado George Cardim.
Executivo de plataforma com foco em infraestrutura social aborda soluções para reduzir a situação de…
Fausto Reichert, CRO da salestech, afirma que participantes poderão acompanhar ao vivo funcionamento de um…
Site falso simula o processamento de vídeo e induz a vítima fazer o download de…
Crescimento anual foi forte, mas desaceleração acima do esperado no último trimestre indica que o…
Especializada em cultura organizacional, a empresa foi uma das primeiras consultorias a se especializar no…
Braço nacional do Campeonato Mundial entre Alunos Criativos e Certificados em Tecnologias Adobe 2025 busca…