Projeto de lei de autoria do senador Hélio José (PMDB-DF) prevê publicidade paga em emissoras de televisão comunitárias. O PLS 27/2016, que está sendo analisado pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) permite a veiculação de até três minutos de propaganda por hora de programação dos canais. Para o autor da proposta, é preciso garantir formas de obtenção de recursos para a continuidade e melhoria das emissoras. O relator da proposta, senador Acir Gurgacz (PDT-RO), disse que dará voto favorável ao projeto. Ele acredita que as tevês comunitárias ajudam a população e precisam ter os recursos necessários para criar estrutura mínima para funcionarem. A reportagem é de Gustavo Azevedo, da Rádio Senado.
Oposicionistas temem veto à inclusão de emissoras comunitárias em MP
Projetos permitem publicidade paga em rádios e TVs comunitárias
O Rio de Janeiro vive um boom no turismo internacional, com recordes de visitantes em…
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…