Branded content e outras ações de publicidade podem ajudar a salvar financeiramente projetos de jornalismo? Há limites entre as duas áreas? Esses questionamentos foram temas no encontro do “Clube da Imprensa” desta semana. O bate-papo foi realizado no Bar Brahma, em São Paulo, na noite de terça-feira, 24. O debate contou com as participações do jornalista Thomaz Souto Corrêa e do publicitário Washington Olivetto – que posteriormente anunciou sua saída do comando da WMcCann para se mudar para a Inglaterra.
Confira, abaixo, como foi o evento que teve mediação de Milton Gamez.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente