Branded content e outras ações de publicidade podem ajudar a salvar financeiramente projetos de jornalismo? Há limites entre as duas áreas? Esses questionamentos foram temas no encontro do “Clube da Imprensa” desta semana. O bate-papo foi realizado no Bar Brahma, em São Paulo, na noite de terça-feira, 24. O debate contou com as participações do jornalista Thomaz Souto Corrêa e do publicitário Washington Olivetto – que posteriormente anunciou sua saída do comando da WMcCann para se mudar para a Inglaterra.
Confira, abaixo, como foi o evento que teve mediação de Milton Gamez.
Na segunda edição do relatório "Guia de expansão global para mercados de alto crescimento", fintech…
DPS multipolar de base única protege contra descargas atmosféricas e simplifica a instalação
A Tigo apresentará a nova plataforma GO Junction e TS4-X, como também uma solução totalmente…
A nova realidade da logística global exige ação estratégica, adoção de tecnologia e capacidade de…
A PI da GPU GCNano3DVG apresenta a renderização com reconhecimento de conteúdo para maximizar a…
Projeção de expansão do setor no Brasil supera o esperado para média global no período.…