Thor Matsusaki é o novo diretor de criação da Publicis Brasil. O profissional vai trabalhar em parceria com o também diretor de criação Sergio Scarpelli à frente da área focada no cliente Carrefour. O time é comandado pelo Chief Creative Officer Domenico Massareto.
Thor trabalhou por 11 anos na AlmapBBDO e também tem passagens pela hoje DPZ&T, Lowe Lintas Barcelona e Fischer. Ele traz em seu portfólio trabalhos para marcas como Antarctica, Havaianas, Pepsi, Gol, Volkswagen e o próprio Carrefour.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente