Thor Matsusaki é o novo diretor de criação da Publicis Brasil. O profissional vai trabalhar em parceria com o também diretor de criação Sergio Scarpelli à frente da área focada no cliente Carrefour. O time é comandado pelo Chief Creative Officer Domenico Massareto.
Thor trabalhou por 11 anos na AlmapBBDO e também tem passagens pela hoje DPZ&T, Lowe Lintas Barcelona e Fischer. Ele traz em seu portfólio trabalhos para marcas como Antarctica, Havaianas, Pepsi, Gol, Volkswagen e o próprio Carrefour.
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…
A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, incentivando estratégias avançadas de…
Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…