Thor Matsusaki é o novo diretor de criação da Publicis Brasil. O profissional vai trabalhar em parceria com o também diretor de criação Sergio Scarpelli à frente da área focada no cliente Carrefour. O time é comandado pelo Chief Creative Officer Domenico Massareto.
Thor trabalhou por 11 anos na AlmapBBDO e também tem passagens pela hoje DPZ&T, Lowe Lintas Barcelona e Fischer. Ele traz em seu portfólio trabalhos para marcas como Antarctica, Havaianas, Pepsi, Gol, Volkswagen e o próprio Carrefour.
Planview, a plataforma completa líder para gestão estratégica de portfólios (SPM) e desenvolvimento de produtos…
A Rocket Software, Inc. (“Rocket Software”), líder global em tecnologia em software de modernização, expandiu…
As novas inovações da plataforma redefinem o modo como o trabalho é realizado e os…
A Rocket Software agora fornece um dos pacotes de soluções de modernização mais abrangentes do…
A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, anuncia que seu fundador, Shurick Agapitov,…
Pretende atrair líderes globais para as inovações no metaverso e oportunidades colaborativas em jogos e…