Com objetivo de apoiar a diversidade sexual e a pluralidadede gênero na publicidade, há cerca de três anos a publicitária Anna Castanha fundou a Iden Consultoria de Marketing LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transgêneros e Transexuais). A iniciativa treina, orienta e auxilia marcas e empresas a segmentarem seus esforços de comunicação no público LGBT, alinhados às questões de diversidade sexual e gênero.
A Iden funciona em São Paulo, oferecendo às empresas e marcas serviços como identificação de oportunidades de mercado e investimentos que apoiem a diversidade sexual e de gênero, inseridas no universo LGBT, e promoção da tolerância dentro das empresas, por meio de treinamentos e workshops.
Além de ser proprietária na Iden Consultoria de Marketing LGBT, Anna criou o curso “Marketing Fora do Armário”, que nasceu por meio das pesquisas da publicitária feitas desde 2011 e é único no Brasil. Ela também leciona sobre o tema no curso de extensão Gênero na Publicidade do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM.
Diretores de segurança da informação identificam restrição de domínios, ataques baseados em domínios e ransomware…
Competição “Operadores da América” terá seis etapas e premiará o vencedor com viagem à Áustria,…
A Rodoviária do Rio e a Secretaria de Estado de Turismo celebram a grande procura…
Materiais de escritório personalizados com a identidade visual da empresa ajudam a reforçar a marca…
A Georgia Power e a Mitsubishi Power cooperam na maior demonstração de mistura de combustível…
A resina Purolite™ AP+50 permite maior rentabilidade ao produzir anticorpos