A RBS TV lançou campanha em parceria com o público para definir o novo nome da emissora. Os telespectadores do canal serão os responsáveis pela escolha final da nova assinatura da afiliada da TV Globo em Santa Catarina. DNC, LIG e NSC são as opções disponíveis em consulta popular lançada nesta quarta-feira, 3, por meio do site da ação.
De acordo com a emissora, a página na qual o público escolherá o novo nome ficará disponível no site G1 SC até 15 de maio. A plataforma reúne informações sobre os nomes em votação e vídeos com os comunicadores da emissora, que dão detalhes sobre cada uma das alternativas.
Ao apresentar a campanha, o canal informa que os conceitos para a nova assinatura foram elaborados com base em “amplo trabalho de construção de marca que vem sendo realizado há cerca de oito meses, junto a empresas especialistas como a Interbrand e Exit”.
“Queremos que o público seja nosso grande parceiro neste momento tão importante. O respaldo dos nossos telespectadores nos trouxe grandes conquistas, como a certificação da maior audiência da Rede Globo entre todas as suas emissoras e afiliadas nos últimos dois anos. Nada mais justo do que confiar a eles a escolha do novo nome da nossa TV”, explica o presidente da empresa de comunicação, Mário Neves.
Para divulgar a abertura da votação, a emissora lançou campanha publicitária multimídia, com peças em TV, jornal, rádio e digital. Desenvolvido pela agência Exit, o material valoriza a importância dos nomes que fazem parte do cotidiano do público. A intenção é engajar o público na escolha por meio do mote: “Essa TV é sua. Esse nome também é seu”.
Segundo a RBS TV, uma das inspirações para o conteúdo da campanha publicitária vem de estudo realizado pelo IBGE que originou o hotsite Nomes do Brasil, onde é possível consultar quantas pessoas têm determinado nome no país, estados e cidades.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…