Público vai escolher o novo nome de afiliada da TV Globo

A RBS TV lançou campanha em parceria com o público para definir o novo nome da emissora. Os telespectadores do canal serão os responsáveis pela escolha final da nova assinatura da afiliada da TV Globo em Santa Catarina. DNC, LIG e NSC são as opções disponíveis em consulta popular lançada nesta quarta-feira, 3, por meio do site da ação.

De acordo com a emissora, a página na qual o público escolherá o novo nome ficará disponível no site G1 SC até 15 de maio. A plataforma reúne informações sobre os nomes em votação e vídeos com os comunicadores da emissora, que dão detalhes sobre cada uma das alternativas.

(Imagem: Divulgação)

Ao apresentar a campanha, o canal informa que os conceitos para a nova assinatura foram elaborados com base em “amplo trabalho de construção de marca que vem sendo realizado há cerca de oito meses, junto a empresas especialistas como a Interbrand e Exit”.

“Queremos que o público seja nosso grande parceiro neste momento tão importante. O respaldo dos nossos telespectadores nos trouxe grandes conquistas, como a certificação da maior audiência da Rede Globo entre todas as suas emissoras e afiliadas nos últimos dois anos. Nada mais justo do que confiar a eles a escolha do novo nome da nossa TV”, explica o presidente da empresa de comunicação, Mário Neves.

Para divulgar a abertura da votação, a emissora lançou campanha publicitária multimídia, com peças em TV, jornal, rádio e digital. Desenvolvido pela agência Exit, o material valoriza a importância dos nomes que fazem parte do cotidiano do público. A intenção é engajar o público na escolha por meio do mote: “Essa TV é sua. Esse nome também é seu”.

Segundo a RBS TV, uma das inspirações para o conteúdo da campanha publicitária vem de estudo realizado pelo IBGE que originou o hotsite Nomes do Brasil, onde é possível consultar quantas pessoas têm determinado nome no país, estados e cidades.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Alpha Odds da Sportradar Aumentou os Lucros em 15% para os Operadores nas Partidas Classificatórias da UEFA Euro 2024

ST. GALLEN, Suíça, May 13, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Alpha Odds da Sportradar (NASDAQ:…

5 horas ago

Alpha Odds da Sportradar Aumentou os Lucros em 15% para os Operadores nas Partidas Classificatórias da UEFA Euro 2024

IA de ponta da Alpha Odds capacita as operadoras a otimizar a eficiência comercial e…

5 horas ago

KFSH&RC Dedicado a Ser Pioneiro na Maximização do Valor dos Gastos com Saúde

RIADE, Arábia Saudita, May 12, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O Dr. Majid Al Fayyadh, CEO…

21 horas ago

KFSH&RC Dedicado a Ser Pioneiro na Maximização do Valor dos Gastos com Saúde

Dr. Al Fayyadh em Harvard: Utilizamos a Tecnologia para Enfrentar os Desafios Globais de Saúde

21 horas ago

KFSH&RC Amplia o Horizonte com um Ano de Conquistas em Três Centros de Excelência

RIADE, Arábia Saudita, May 11, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O King Faisal Specialist Hospital& Research…

2 dias ago

KFSH&RC Amplia o Horizonte com um Ano de Conquistas em Três Centros de Excelência

Saudi Arabia/Saudi Arabia 11/5/2024 - RIADE, Arábia Saudita, May 11, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O…

2 dias ago