Foram publicados os resultados da pesquisa Instagrammers no Brasil, realizada pelo Facebook Marketing Science e Qualtrics no terceiro trimestre de 2016. De acordo com os dados indicados pelo levantamento, as pessoas exploram seus interesses no Instagram mais que em outras mídias.
“Essa relação com a plataforma é tão forte que, em média, o brasileiro acessa nove vezes o Instagram por dia, sem contar que 51% dos ativos na plataforma não se imaginam um dia sem acessar o aplicativo, segundo nossa pesquisa. Em cada visita, as pessoas podem descobrir algo novo, refinam o seu interesse e realizam uma ação, seja comprar um produto ou assistir a um filme”, explica o Facebook, que é responsável pelo aplicativo.
De acordo com o levantamento, dois em cada cinco entrevistados já fizeram compra inspirados na plataforma, sendo que 84% realizaram no ambiente digital e 33% em loja física. Além disso, 59% dos entrevistados afirmou que descobriram marcas ou produtos pelo Instagram.
Veja outros resultados nos infográficos:
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…