Foram publicados os resultados da pesquisa Instagrammers no Brasil, realizada pelo Facebook Marketing Science e Qualtrics no terceiro trimestre de 2016. De acordo com os dados indicados pelo levantamento, as pessoas exploram seus interesses no Instagram mais que em outras mídias.
“Essa relação com a plataforma é tão forte que, em média, o brasileiro acessa nove vezes o Instagram por dia, sem contar que 51% dos ativos na plataforma não se imaginam um dia sem acessar o aplicativo, segundo nossa pesquisa. Em cada visita, as pessoas podem descobrir algo novo, refinam o seu interesse e realizam uma ação, seja comprar um produto ou assistir a um filme”, explica o Facebook, que é responsável pelo aplicativo.
De acordo com o levantamento, dois em cada cinco entrevistados já fizeram compra inspirados na plataforma, sendo que 84% realizaram no ambiente digital e 33% em loja física. Além disso, 59% dos entrevistados afirmou que descobriram marcas ou produtos pelo Instagram.
Veja outros resultados nos infográficos:
O Projeto ECO, desenvolvido pelo Elite Rede de Ensino, orienta alunos do 3º ano a…
- Ao celebrar o 50º aniversário do anúncio do primeiro sistema de controle distribuído do…
Projeto desenvolvido por alunos bolsistas em programa de capacitação reafirma o compromisso do Grupo Petrópolis…
É com profunda tristeza que a The Estée Lauder Companies Inc. (NYSE: EL) anuncia que…
A Textron Aviation Inc., uma empresa Textron Inc. (NYSE: TXT), anunciou que sua nova aeronave…
VICTORIA, Seychelles, June 16, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget Wallet, principal carteira Web3 sem…