Categories: Comunicação

PUMA se associa à Zero100 a fim de encontrar soluções no setor para reduzir as emissões de carbono na cadeia de suprimentos

A empresa esportiva PUMA se associouàZero100, uma comunidade de líderes do setor que tem como objetivo reduzir as emissões de carbono na cadeia de suprimentos através da digitização, a fim de dar o próximo passo após a empresa ter anunciado significantes cortes na emissão de carbono no ano passado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230213005242/pt/

Sports company PUMA has joined Zero100, a community of industry leaders which aims reduce carbon emissions from the supply chain through digitization, to take the next step after the company announced significant carbon emission cuts last year. (Photo: Business Wire)

Em 2022, a PUMA anunciou que estava a caminho de cumprir suas metas climáticas e que havia reduzido 88% das suas próprias emissões de carbono e 12% das emissões originárias de sua cadeia de suprimentos entre 2017 e 2021, mesmo com o forte crescimento do negócio no mesmo período. No entanto, quando se trata de cadeias de suprimento compartilhadas, a PUMA acredita que mais cooperação é necessária no setor para reduzir bruscamente as emissões de carbono e alcançar as metas climáticas globais.

“Lutar contra a mudança climática ao mesmo tempo em que tentamos tornar nossa cadeia de suprimentos mais ágil e responsiva às necessidades dinâmicas dos clientes não é algo que negócio algum consegue alcançar sozinho”, afirmou Anne-Laure Descours, diretora de suprimentos da PUMA. “Ao juntar forças com empresas com a mesma mentalidade, podemos expandir e acelerar nosso impacto positivo combinado e cumprir nossa missão de sermos sempre melhores.”

A Zero100 oferece acessoàliderança de pensamento proprietário e a pesquisas. Por meio de seus relatórios, eventos, conteúdo e conexões, a Zero100 ajuda seus integrantes a acelerarem o progresso em iniciativas críticas.

“Na Zero100, estamos comprometidos com dar suporteàtransformação nas cadeias de suprimento de forma a possibilitar o sucesso dos negócios e a proteção dos recursos essenciais a longo prazo. Inovar para alcançar cadeias de suprimento mais equitativas e ágeis é um desafio que, quando superado, gerará impacto positivo em escala global”, afirmou o CEO da Zero100, Olly Sloboda. “Ao colaborar e aprender com os colegas do setor, conseguimos alcançar nosso objetivo mais rápido. Estamos na expectativa de fazer a parceria com a PUMA para ajudá-los a expandir e acelerar seu impacto positivo.”

Como parte da sua estratégia de sustentabilidade Forever Better, a PUMA estabeleceu uma meta, baseada na ciência, para a redução das emissões de carbono, de forma a fazer a sua parte quanto a apoiar os objetivos do Acordo de Paris.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, roupas e acessórios. Há mais de 75 anos, a PUMA impulsiona incansavelmente o esporte e a cultura, criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treino, basquete, golfe e esportes motorizados. A empresa colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e para a moda. O PUMA Group é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 18 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach, Alemanha.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Robert-Jan Bartunek

Comunicações Corporativas – PUMA SE

+49 9132 81 3134

robert.bartunek@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Venda de ingresso online: tecnologia que impulsiona eventos

A venda de ingressos online, com projeção de US$ 101,94 milhões até 2029, reforça a…

17 horas ago

PUMA apresenta sua Vision 2030: aumentar o impacto no clima, na circularidade e nos direitos humanos

A empresa esportiva PUMA anunciou suas novas metas de sustentabilidade Vision 2030, que ampliam o…

17 horas ago

CyberArk e Wiz se unem para oferecer visibilidade e controle completos para identidades criadas em nuvem

Organizações nativas de nuvem obtêm total compreensão sobre cada identidade em nuvem, protegidas com privilégios…

17 horas ago

BRICS: liderança do Brasil pode ser boa para o agrobusiness

Na presidência do bloco em 2025, toda uma cadeia produtiva brasileira poderá crescer no cenário…

17 horas ago

Agility Robotics anuncia investimento estratégico e acordo com a empresa de tecnologia de movimento Schaeffler Group

Agility Robotics, criadora do robô manipulador móvel (MMR) bípede DigitⓇ, anunciou hoje, durante sua participação…

17 horas ago

A Saudi Film Commission conclui a segunda edição da Conferência de Crítica Cinematográfica

A segunda edição da Conferência Internacional de Crítica Cinematográfica, organizada pela Saudi Film Commission, terminou…

17 horas ago