Push, newsletter e Messenger: Veja.com estreia canais de comunicação com o leitor

A Veja.com apresentou na terça-feira, 18, novos canais de comunicação com os leitores. Um dos destaques da revista é a opção de receber notícias por meio do Messenger, chat do Facebook. Ao digitar “Veja” na busca da rede social e abrir a caixa de conversa, o leitor realiza sua inscrição junto a um interlocutor virtual, o bot, escolhe as editorias que gostaria de acompanhar e, por meio de recurso de inteligência artificial, passa a receber conteúdo automaticamente.

Fora das redes sociais, os leitores da revista também poderão optar pela ativação do sistema de push na tela dos navegadores. Com o recurso, notícias extraordinárias ou importantes são disparadas diretamente da redação para a tela do usuário. Além do site Veja.com, o serviço está disponível nos sites das marcas Exame, Quatro Rodas E Superinteressante. Para receber a notificação, o usuário precisa clicar na opção “Sim, eu quero receber”, em cada um dos portais, que aparecerá em box no topo da página do navegador.

Outra alternativa para acompanhar as publicações da revista é a tradicional newsletter. De acordo com a revista, por meio do canal são enviadas aos leitores dez notícias sobre temas diversos – como política, economia, internacional e tecnologia. A escolha do conteúdo é feita manualmente, com a curadoria da redação, e disparada às 7h da manhã, de segunda a sexta-feira. Para fazer parte do mailing, o usuário precisa acessar o site da marca e clicar na opção “Newsletter”, localizada na home. Em seguida, basta informar o nome e o e-mail para concluir a inscrição.

“Essas três novidades, que podem ser utilizadas gratuitamente, mostram a preocupação da marca em oferecer notícias relevantes nas mais variadas plataformas”, diz a revista ao anunciar as novidades. O editor de Veja.com, Daniel Bergamasco, reforça: “são três novos canais para apresentar as informações urgentes e exclusivas da forma mais conveniente ao leitor”.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1

– Dados demonstraram melhoras estatisticamente significativas nos estágios finais primário e secundárioscom a maioria das…

1 dia ago

Qlik apresenta uma experiência agêntica para acelerar a jornada dos dados até a decisão

Projetada para capacitar os usuários em todas as funções, a experiência agêntica da Qlik reformulará…

1 dia ago

Microba anuncia resultados históricos de estudo gastrointestinal com mais de 4.600 pacientes

Resultados em resumo:71,4% dos relatórios MetaXplore™ de 4.616 pacientes identificaram resultados práticos41,9% testaram positivo para…

1 dia ago
Tecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadasTecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadas

Tecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadas

Empresa brasileira é apontada como aliada de grandes corporações no Brasil e fora na execução…

1 dia ago
Visagismo e coloração pessoal ganham força nos salõesVisagismo e coloração pessoal ganham força nos salões

Visagismo e coloração pessoal ganham força nos salões

Técnicas que integram análise visual e planejamento estético conquistam espaço entre profissionais e consumidores

1 dia ago
Canon participa da Semana ABC 2025 com debate sobre cinematografiaCanon participa da Semana ABC 2025 com debate sobre cinematografia

Canon participa da Semana ABC 2025 com debate sobre cinematografia

Com foco em inovação, Canon participa de debate sobre produções com painéis de LED

1 dia ago