Push, newsletter e Messenger: Veja.com estreia canais de comunicação com o leitor

A Veja.com apresentou na terça-feira, 18, novos canais de comunicação com os leitores. Um dos destaques da revista é a opção de receber notícias por meio do Messenger, chat do Facebook. Ao digitar “Veja” na busca da rede social e abrir a caixa de conversa, o leitor realiza sua inscrição junto a um interlocutor virtual, o bot, escolhe as editorias que gostaria de acompanhar e, por meio de recurso de inteligência artificial, passa a receber conteúdo automaticamente.

Fora das redes sociais, os leitores da revista também poderão optar pela ativação do sistema de push na tela dos navegadores. Com o recurso, notícias extraordinárias ou importantes são disparadas diretamente da redação para a tela do usuário. Além do site Veja.com, o serviço está disponível nos sites das marcas Exame, Quatro Rodas E Superinteressante. Para receber a notificação, o usuário precisa clicar na opção “Sim, eu quero receber”, em cada um dos portais, que aparecerá em box no topo da página do navegador.

Outra alternativa para acompanhar as publicações da revista é a tradicional newsletter. De acordo com a revista, por meio do canal são enviadas aos leitores dez notícias sobre temas diversos – como política, economia, internacional e tecnologia. A escolha do conteúdo é feita manualmente, com a curadoria da redação, e disparada às 7h da manhã, de segunda a sexta-feira. Para fazer parte do mailing, o usuário precisa acessar o site da marca e clicar na opção “Newsletter”, localizada na home. Em seguida, basta informar o nome e o e-mail para concluir a inscrição.

“Essas três novidades, que podem ser utilizadas gratuitamente, mostram a preocupação da marca em oferecer notícias relevantes nas mais variadas plataformas”, diz a revista ao anunciar as novidades. O editor de Veja.com, Daniel Bergamasco, reforça: “são três novos canais para apresentar as informações urgentes e exclusivas da forma mais conveniente ao leitor”.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

KLDiscovery adota medidas para fortalecer o balanço patrimonial e a base financeira de longo prazo

A KLDiscovery Inc. (“KLDiscovery” ou a “Empresa”), líder global em gerenciamento de dados, governança de…

3 horas ago

KLDiscovery adota medidas para fortalecer o balanço patrimonial e a base financeira de longo prazo

Chega a um acordo de princípio com debenturistas e credores de empréstimos a prazo para…

3 horas ago

NPCI International realiza parceria com o Bank of Namibia (Banco da Namíbia) para implantar o UPI Stack da Índia na Namíbia

A NPCI International Payments Limited (NIPL), a divisão internacional da National Payments Corporation of India…

5 horas ago

NPCI International realiza parceria com o Bank of Namibia (Banco da Namíbia) para implantar o UPI Stack da Índia na Namíbia

MUMBAI, Índia 3/5/2024 - A NPCI International Payments Limited (NIPL), a divisão internacional da National…

5 horas ago

Power2Drive Europe: Contribuindo para a transição energética com o carregamento bidirecional

A mobilidade elétrica é muito mais do que dirigir com eletricidade neutra para o clima…

6 horas ago

Power2Drive Europe: Contribuindo para a transição energética com o carregamento bidirecional

MUNIQUE e PFORZHEIM, Alemanha 3/5/2024 - A mobilidade elétrica é muito mais do que dirigir…

6 horas ago