Diretora de produção de todos os canais do grupo Discovery de factual e de lifestyle, Adrina Cechetti concedeu entrevista à Imprensa Mahon, canal parceiro do Portal Comunique-se. No bate-papo com a apresentadora Krishna Mahon, ela falou do que estão em busca. Comentou de formatos de séries e outros tipos de produções.
“Antes até do formato, nos trazer bons talentos é fundamental. E não é só o apresentador. Em programas de casa e decoração, por exemplo, o importante é descobrir aquele arquiteto, aquele corretor, um decorador incrível e trazer pra gente. Talentos hoje são fundamentais”, disse a executiva dos canais Discovery no Brasil.
Questionada por Krishna Mahon sobre quais dicas daria para os produtores que desejam trabalhar com a Discovery, Adrina Cechetti não titubeou. “Por favor, assistam a nossos canais antes de mandar projetos. E outra coisa muito importante: todo mundo que tem uma ideia é apaixonado pela própria ideia. Precisamos ter desapego, uma ideia boa sempre pode ser melhorada. Não é necessariamente porque é sua que ela tem que ser daquele jeito. Você tem estar aberto, o canal sempre tem dicas para dar. É uma parceria, não tem jeito”, ensinou.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…