A agência Quintal assumiu a conta full da marca Sexy Hot, e de todo o portfólio de produtos da Playboy do Brasil. A ideia é que a empresa de comunicação possa atender as demandas de criação on e offline, mídia, redes sociais, e ações de ativação de vendas e eventos, além de atuar com o corpo executivo do grupo nos desafios do negócio.
O atendimento inclui canais lineares como a Playboy TV, o Venus e o Sextreme, e os produtos de VOD (videos on demand), como o Sexy Hot Rapidinhas, ForMan, GayShots, HotShots, Brazzers e o Private. A primeira ação da Quintal para a marca será lançada em breve com uma campanha de carnaval.
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…