A agência Quintal assumiu a conta full da marca Sexy Hot, e de todo o portfólio de produtos da Playboy do Brasil. A ideia é que a empresa de comunicação possa atender as demandas de criação on e offline, mídia, redes sociais, e ações de ativação de vendas e eventos, além de atuar com o corpo executivo do grupo nos desafios do negócio.
O atendimento inclui canais lineares como a Playboy TV, o Venus e o Sextreme, e os produtos de VOD (videos on demand), como o Sexy Hot Rapidinhas, ForMan, GayShots, HotShots, Brazzers e o Private. A primeira ação da Quintal para a marca será lançada em breve com uma campanha de carnaval.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente