Categories: noticias-corporativas

Quinto Encontro Mundial MUBRI reúne 75 marcas mundiais de joias

São Paulo 8/9/2020 – Acredito que o fato de reagirmos rápido e de maneira positiva a nova realidade facilitou a busca por nossos serviços e conteúdo

São Paulo – De 02 a 04 de Outubro acontece a quinta edição do Encontro Mundial Mubri – evento promovido pelo reconhecido grupo internacional Mubri, associação criada em 2016, no Panamá, para a promoção, desenvolvimento e avanço profissional dos empreendedores da indústria de joias, pedras preciosas e relógios.

Com edições anteriores realizadas na Itália, Espanha, Equador e Panamá, o Encontro Mundial Mubri esse ano seria realizado em Israel; por conta da pandemia, terá pela primeira vez sua versão on-line.

Na programação está prevista uma mostra virtual com marcas de joias de associados Mubri, sendo 59 marcas internacionais e 16 marcas brasileiras. Paralelo à mostra, nos três dias de evento, os membros da associação e convidados poderão participar das palestras e painéis virtuais com profissionais destacados no mundo das joias que abordarão diversos temas do mercado.

Convidados como Katerina Perez, importante digital influencer de joias, falará diretamente de Paris e a cofundadora da revista TrendVision (responsável por apresentar anualmente as tendências mundiais do mercado), Paola de Luca, falará diretamente de Milão sobre as tendências e o novo comportamento do consumidor pós-Covid-19. Também marcam presença nos debates e palestras representantes da Grécia, Estados Unidos, México, Espanha, Colômbia e Portugal, o Brasil estará representado por Rosana de Moraes, que falará sobre marketing para o Luxo Contemporâneo.

Segundo a Presidente Fundadora do Mubri, a brasileira Ali Pastorini, que é uma das executivas mais reconhecidas e prestigiadas do setor a nível mundial, o momento apesar de bastante desafiador e um cenário ambíguo, mostrou-se com novas possibilidades e ferramentas até então não muito exploradas. “Curiosamente, para Mubri, o ano de 2020 foi o de maior adesão à associação em diversos países e maior quantidade de ações regionais e internacionais. Acredito que o fato de reagirmos rápido e de maneira positiva a nova realidade facilitou a busca por nossos serviços e conteúdo, pois mostramos não apenas estabilidade como também inovação, e essas duas características para o mercado são fundamentais para sobreviver aos desafios”, explica Pastorini. 

 

 

Acompanhe nossas redes

 

Instagram @mubri.internacional / @ali_pastorini

YouTube – Mubri Channel 

Website: http://www.mubri.com

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…

23 horas ago

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…

23 horas ago

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…

23 horas ago

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

23 horas ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

23 horas ago