Rádio Gaúcha fortalece relação com o público em campanha comemorativa

A Rádio Gaúcha completa 90 anos em 2017. Para celebrar o aniversário, a emissora acaba de lançar campanha e reformular seu posicionamento, que passa a ser “Gaúcha 90 anos – A gente vive junto”. A ação conta com anúncios nos jornais do Grupo RBS, spot e filme para a TV.

A campanha criada pela agência Competence tem como objetivo fortalecer os atributos da rádio como contemporânea e digital, “uma emissora que se renova acompanhando as mudanças do mundo e caminhando ao lado das transformações sociais”.

“O novo posicionamento e a campanha de 90 anos consolidam os valores dessa marca que, em nove décadas, soube se reinventar e estar presente na vida do seu público, indo muito além do estúdio”, destacou o diretor-executivo de marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

Além da campanha publicitária, nos próximos dias serão desenvolvidas ações para consumidores, público interno e mercado para reforçar a proximidade da rádio Gaúcha como uma marca que olha para o futuro.

A história da Rádio Gaúcha começou em fevereiro de 1927, na frequência de 680 kHz. Com o início da RBS, em 1957, Mauricio Sirotsky Sobrinho se associou à emissora dando início aos trabalhos do grupo. Os ouvintes podem conhecer momentos marcantes do canal no projeto “Arquivo Gaúcha – A Memória Viva do Rádio” lançado em 2015 e que recupera áudios do arquivo da rádio.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago