Rádio Gaúcha fortalece relação com o público em campanha comemorativa

A Rádio Gaúcha completa 90 anos em 2017. Para celebrar o aniversário, a emissora acaba de lançar campanha e reformular seu posicionamento, que passa a ser “Gaúcha 90 anos – A gente vive junto”. A ação conta com anúncios nos jornais do Grupo RBS, spot e filme para a TV.

A campanha criada pela agência Competence tem como objetivo fortalecer os atributos da rádio como contemporânea e digital, “uma emissora que se renova acompanhando as mudanças do mundo e caminhando ao lado das transformações sociais”.

“O novo posicionamento e a campanha de 90 anos consolidam os valores dessa marca que, em nove décadas, soube se reinventar e estar presente na vida do seu público, indo muito além do estúdio”, destacou o diretor-executivo de marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

Além da campanha publicitária, nos próximos dias serão desenvolvidas ações para consumidores, público interno e mercado para reforçar a proximidade da rádio Gaúcha como uma marca que olha para o futuro.

A história da Rádio Gaúcha começou em fevereiro de 1927, na frequência de 680 kHz. Com o início da RBS, em 1957, Mauricio Sirotsky Sobrinho se associou à emissora dando início aos trabalhos do grupo. Os ouvintes podem conhecer momentos marcantes do canal no projeto “Arquivo Gaúcha – A Memória Viva do Rádio” lançado em 2015 e que recupera áudios do arquivo da rádio.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Manpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneiraManpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneira

Manpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneira

ManpowerGroup Brasil divulga 19 vagas temporárias para operador(a) de betoneira em parceria com a Votorantim.…

1 dia ago
Europa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internetEuropa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internet

Europa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internet

A Europa enfrenta o desafio de equilibrar a proteção da liberdade de expressão com a…

1 dia ago
Apronet busca facilitação do crédito de US$ 100 milhões do BID para provedoresApronet busca facilitação do crédito de US$ 100 milhões do BID para provedores

Apronet busca facilitação do crédito de US$ 100 milhões do BID para provedores

Associação integra o Grupo de Trabalho (GT) de Crédito responsável por acompanhar a estruturação deste…

1 dia ago

Phishings criados com IA avançam no uso do fator humano como porta de entrada

Estudos indicam que, além de malwares e vulnerabilidades de sistemas, o novo campo de batalha…

1 dia ago

IA ganha 1 milhão de novos usuários com gerador de imagens

Assistente de inteligência artificial recebe mais de 1 milhão de novos usuários com viral que…

1 dia ago

Empresas reforçam relacionamento com brindes personalizados

Brindes corporativos seguem como estratégia de aproximação entre marcas, clientes e colaboradores. Porta-voz da Innovation…

1 dia ago