Rádio Gaúcha fortalece relação com o público em campanha comemorativa

A Rádio Gaúcha completa 90 anos em 2017. Para celebrar o aniversário, a emissora acaba de lançar campanha e reformular seu posicionamento, que passa a ser “Gaúcha 90 anos – A gente vive junto”. A ação conta com anúncios nos jornais do Grupo RBS, spot e filme para a TV.

A campanha criada pela agência Competence tem como objetivo fortalecer os atributos da rádio como contemporânea e digital, “uma emissora que se renova acompanhando as mudanças do mundo e caminhando ao lado das transformações sociais”.

“O novo posicionamento e a campanha de 90 anos consolidam os valores dessa marca que, em nove décadas, soube se reinventar e estar presente na vida do seu público, indo muito além do estúdio”, destacou o diretor-executivo de marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

Além da campanha publicitária, nos próximos dias serão desenvolvidas ações para consumidores, público interno e mercado para reforçar a proximidade da rádio Gaúcha como uma marca que olha para o futuro.

A história da Rádio Gaúcha começou em fevereiro de 1927, na frequência de 680 kHz. Com o início da RBS, em 1957, Mauricio Sirotsky Sobrinho se associou à emissora dando início aos trabalhos do grupo. Os ouvintes podem conhecer momentos marcantes do canal no projeto “Arquivo Gaúcha – A Memória Viva do Rádio” lançado em 2015 e que recupera áudios do arquivo da rádio.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Empresa de soluções de logística cresce 50%

A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…

13 horas ago

Executivos debatem sobre papel dos dados e IA nas empresas

O Data & AI for Business, evento que conta com a parceria da Microsoft e…

13 horas ago

Técnica Safe Lips reduz riscos no preenchimento labial

Com aplicação precisa e menos invasiva, a técnica traz mais segurança usando cânulas em vez…

13 horas ago

Por ‘net zero’, cimenteira Lafarge Canada investe em automação

Fábrica de cimento da empresa em Kingston, Canadá, terá novo controle de processos; sistema vai…

13 horas ago

Expolog debate tendências da logística, agronegócio e equidade de gênero

Evento dá início à sua 19ª edição com presença do embaixador do Panamá, Flavio Gabriel…

13 horas ago

Brasileiros buscam exclusividade com viagens personalizadas

As viagens personalizadas têm conquistado os brasileiros, que buscam experiências exclusivas e flexíveis, com roteiros…

13 horas ago