Categories: Comunicação

Ragazzo entra na onda das delações premiadas em comercial para a TV

Um cliente do Ragazzo enfrenta problemas com a Polícia Federal. Acuado e acompanhado de sua advogada, ele se vê sem saída e aceita fazer o – já famoso pela imprensa – acordo de delação premiada. Aos delegados, o homem assume: fazia parte do esquema de caixa 2 promovido pela rede de fast food: comprava duas coxinhas e recebia a terceira “por fora”.

A confissão de prática criminosa relacionada ao Ragazzo nada mais é do que a mais nova ação publicitária da marca. Em vídeo produzido especialmente para circular no intervalo comercial de emissoras da TV aberta, o delator explica como funciona a promoção da empresa alimentícia. Ele avisa: todos os sabores de coxinha estão envolvidos no “esquema”.

Com 30 segundos de duração, a campanha “Delação Premiada – Ragazzo” começa a circular na tevê nesta quarta-feira, 18. O vídeo foi criado pela PPM Brasil, agência de publicidade contratada pelo Habib’s, que controla a marca Ragazzo. Além do comercial desenvolvido para a mídia televisiva, ações com o mesmo mote serão feitas para a internet e pontos de venda.

Diretor de criação e marketing do Grupo Habib’s, André Marques afirma que o mais novo trabalho reforça a estratégia da companhia em fazer peças publicitárias lúdicas. “Atual e bem-humorado, o filme segue a linha das recentes campanhas da rede, mantendo-se antenado aos acontecimentos no País, trazendo um benefício real aos nossos clientes e democratizando, cada vez mais e de várias maneiras, o acesso à marca”, comenta o executivo.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Relatório de referência prova que o alto consumo de nicotina não leva a altos índices de problemas de saúde

Um novo relatório divulgado hoje em Estocolmo por especialistas internacionais em saúde, “No Smoke, Less…

2 horas ago

Relatório de referência prova que o alto consumo de nicotina não leva a altos índices de problemas de saúde

ESTOCOLMO 7/5/2024 - Um novo relatório divulgado hoje em Estocolmo por especialistas internacionais em saúde,…

2 horas ago

Grupo MultiBank homenageado como a melhor corretora para investimentos em ouro de 2024 pela FX Empire

O Grupo MultiBank, uma importante corretora forex, recebeu com orgulho o prêmio de prestígio de…

2 horas ago

RevBits vence a premiação Cyber Defense Magazine Global InfoSec Awards em oito categorias durante a Conferência da RSA de 2024

RevBits, vencedora em oito categorias no 2024 Cyber Defense Magazine (CDM) Global InfoSec Awards®, continua…

3 horas ago

RevBits vence a premiação Cyber Defense Magazine Global InfoSec Awards em oito categorias durante a Conferência da RSA de 2024

A provedora de soluções de segurança cibernética RevBits foi premiada em várias categorias no 12º…

3 horas ago

SLB OneSubsea e Subsea7 ganham contrato integrado para o projeto Bestla da OKEA no Mar do Norte

Notícias regulatórias: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240507580189/pt/SLB OneSubsea…

4 horas ago