A aboutCOM, agência de comunicação sediada em São Paulo, tem uma nova supervisora. Em comunicado enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira, 28, foi anunciada a chegada de Raquel Rodrigues para desempenhar a função de liderança. Além disso, a empresa avisou que, neste bimestre, Leonardo Catto foi contratado para integrar o time de atendimento.
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo, tendo especializações em jornalismo internacional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e comunicação nas organizações pela Anhembi Morumbi, Raquel Rodrigues chega à aboutCOM como supervisora de atendimento com a missão de “desenvolver o trabalho de comunicação integrada da agência, especialmente com o olhar que traz com sua experiência de seis anos de experiência em comunicação corporativa e seis anos como jornalista”.
A mencionada experiência da nova supervisora da aboutCOM na área de comunicação corporativa conta por passagens por empresas como NR-7, TecBan, Tawil Comunicação, Pró-Saúde e Ricardo Viveiros & Associados. Como jornalista de redação, Raquel Rodrigues trabalhou por mais de cinco anos como produtora e repórter do Sistema Globo de Rádio, onde foi inicialmente estagiária, e colaborou com matérias para o Portal Universo Jatobá. A profissional tem fluência em inglês e espanhol — com direito a cidadania espanhola.
Na aboutCOM, Raquel Rodrigues terá como par Laiza Piassali, que também assina como supervisora de contas. As duas se reportam a Manuel Quilarque, que é o gerente da área da agência que, entre outros feitos, destaca ter parcerias com corporações espalhadas em todo o mundo e atendido mais de 30 clientes, sendo a maioria do setor de tecnologia para o mercado B2B.
Enquanto Raquel Rodrigues é apresentada como mais nova supervisora, a aboutCOM também reforça a linha de frente do relacionamento junto aos clientes ativos. Para isso, o jornalista Leonardo Catto foi contratado como atendimento pleno. Caberá a ele, trazer “um olhar sobre o que a imprensa quer ver no dia a dia” e auxiliar os clientes a “encontrarem os melhores ângulos para fazerem parte das notícias”.
Leonardo Catto é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e acumulou experiência multimídia. De acordo com o comunicado da agência, ele atuou em plataformas digitais, canais de TV, emissoras de rádio e projetos de web rádio.
Leia também: 10 agências têm movimentações de contas. Confira
E mais: Agência VMC tem três novos clientes
E ainda: Agências unem forças e criam grupo de comunicação milionário
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…