Notícias sobre a iniciativa da RBS em conjunto com faculdade, o evento promovido pela Jovem Pan e livros do McDonald’s movimentam a seção Pautas & Notas
Maior empresa de comunicação social do Rio Grande do Sul, o Grupo RBS se movimenta para se aproximar do meio acadêmico do estado. Nesta semana, foi divulgado que a corporação acertou “parceria inédita” com o Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG). A intenção do trabalho conjunto, conforme divulga o conglomerado midiático em texto publicado no site da Zero Hora, é “levar informação de qualidade a todos os alunos, professores e funcionários da instituição de ensino”.
“Por meio da parceria, estudantes e colaboradores das unidades da FSG em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Cachoeirinha — onde se localiza a Faculdade Cesuca — terão direito a 10,5 mil assinaturas digitais dos jornais Zero Hora e Pioneiro. Além disso, se integram ao Clube do Assinante, podem fazer visitas técnicas a instalações da RBS e receber palestras de comunicadores”, informa parte do texto da Zero Hora sobre a parceria RBS/FSG.
“Mitos & Fatos”. Este é o nome escolhido pela Jovem Pan para o fórum que será realizado em São Paulo na próxima segunda-feira, 24, em São Paulo. O objetivo do evento promovido pela emissora é discutir propostas para o futuro das cidades brasileiras. Para isso, o encontro será dividido em quatro painéis: saúde, tecnologia, transporte e urbanismo. O prefeito da capital paulista, João Doria, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, estão entre os palestrantes com presenças confirmadas. Além da dupla do PSDB, outras personalidades da política e da iniciativa privada vão participar do encontro.
O fórum Jovem Pan “Mitos & Fatos” será realizado no Tivoli Mofarrej, a partir das 8h. O espaço fica na Alameda Santos, 1437, próximo à estação Trianon-Masp do metrô.
A rede McDonald’s está educativa. Desde terça-feira, 18, data em que foi comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil, os brindes entregues a quem compra o McLanche Feliz ganha um exemplar de livro da Turma da Mônica. As histórias giram em torno de personagens da obra criada pelo escritor e cartunista Mauricio de Sousa.
“Para termos um bom desenvolvimento psicoafetivo é essencial oferecer às crianças oportunidades para que exercitem a sua imaginação, pois é desta capacidade: imaginar, sonhar e criar, que poderá advir tanto o sucesso como a felicidade. Alimentar a imaginação é um ato generoso, sábio e amoroso. Ao ler, ao brincar, ao desenhar, ao assistir a um filme, estamos dando asas à nossa imaginação”, analista o psicoterapeuta Léo Fraiman.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente