RBS em parceria inédita, fórum da Jovem Pan e livros no McDonald’s

Notícias sobre a iniciativa da RBS em conjunto com faculdade, o evento promovido pela Jovem Pan e livros do McDonald’s movimentam a seção Pautas & Notas

Grupo RBS firma parceria com centro universitário

Maior empresa de comunicação social do Rio Grande do Sul, o Grupo RBS se movimenta para se aproximar do meio acadêmico do estado. Nesta semana, foi divulgado que a corporação acertou “parceria inédita” com o Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG). A intenção do trabalho conjunto, conforme divulga o conglomerado midiático em texto publicado no site da Zero Hora, é “levar informação de qualidade a todos os alunos, professores e funcionários da instituição de ensino”.

“Por meio da parceria, estudantes e colaboradores das unidades da FSG em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Cachoeirinha — onde se localiza a Faculdade Cesuca — terão direito a 10,5 mil assinaturas digitais dos jornais Zero Hora e Pioneiro. Além disso, se integram ao Clube do Assinante, podem fazer visitas técnicas a instalações da RBS e receber palestras de comunicadores”, informa parte do texto da Zero Hora sobre a parceria RBS/FSG.

Jovem Pan + Mitos & Fatos

“Mitos & Fatos”. Este é o nome escolhido pela Jovem Pan para o fórum que será realizado em São Paulo na próxima segunda-feira, 24, em São Paulo. O objetivo do evento promovido pela emissora é discutir propostas para o futuro das cidades brasileiras. Para isso, o encontro será dividido em quatro painéis: saúde, tecnologia, transporte e urbanismo. O prefeito da capital paulista, João Doria, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, estão entre os palestrantes com presenças confirmadas. Além da dupla do PSDB, outras personalidades da política e da iniciativa privada vão participar do encontro.

O fórum Jovem Pan “Mitos & Fatos” será realizado no Tivoli Mofarrej, a partir das 8h. O espaço fica na Alameda Santos, 1437, próximo à estação Trianon-Masp do metrô.

Livros da Turma da Mônica no McDonald’s

A rede McDonald’s está educativa. Desde terça-feira, 18, data em que foi comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil, os brindes entregues a quem compra o McLanche Feliz ganha um exemplar de livro da Turma da Mônica. As histórias giram em torno de personagens da obra criada pelo escritor e cartunista Mauricio de Sousa.

“Para termos um bom desenvolvimento psicoafetivo é essencial oferecer às crianças oportunidades para que exercitem a sua imaginação, pois é desta capacidade: imaginar, sonhar e criar, que poderá advir tanto o sucesso como a felicidade. Alimentar a imaginação é um ato generoso, sábio e amoroso. Ao ler, ao brincar, ao desenhar, ao assistir a um filme, estamos dando asas à nossa imaginação”, analista o psicoterapeuta Léo Fraiman.

Compartilhe
WhatsappFacebookGmailTelegramLinkedinTwitterPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Programa da Amil dobra a taxa de superação do tabagismo

No primeiro trimestre deste ano, 8% dos participantes do Programa Fumo Zero pararam de fumar.…

19 horas ago

SOC se destaca na proteção digital diante do aumento dos ataques cibernéticos

O aumento das ameaças digitais têm levado empresas de diversos setores a adotarem estruturas especializadas…

19 horas ago

Com Neymar Jr., Soldiers mira “furar bolha” da suplementação

Oficialização da Next10 como parte do ecossistema Soldiers fortalece portfólio e amplia alcance de suplementos…

19 horas ago

TelevisaUnivision anuncia transição de liderança em vendas de publicidade nos EUA

Donna Speciale deixa o cargo de presidente de Vendas e Marketing de Publicidade nos EUA;…

19 horas ago

Fórum Mundial traça estratégias de crescimento sustentável

Depois de três dias de programação, encontro encerrou com propostas em cinco pilares estruturantes

19 horas ago

Estratégias de expansão impactam no valuation das empresas

A aquisição da N1.AG pelo Grupo liveSEO fortalece a presença do grupo no desenvolvimento de…

19 horas ago