Série de eventos organizada pela empresa Resultados Digitais, empresa especializada em marketing digital, o RD on The Road já tem definida a sua agenda de 2017. Ao todo, serão 11 encontros, com 10 estados sendo contemplados. Os destaques da vez ficarão por conta de Joinville (SC) e Ribeirão Preto (SP), únicas cidades sem serem capitais estaduais a entrarem na rota.
O RD on The Road neste ano começará por tour na região Sul. O primeiro evento será sediado em Porto Alegre, em 11 de abril. No mesmo mês, a equipe passará por Curitiba (dia 25) e Joinville (dia 27). O encontro programado para a capital gaúcha já tem agenda fechada, com palestras das 9h às 18h no Hotel Plaza São Gabriel. Além do conteúdo a ser apresentado, o evento terá 14 expositores na Feira de Negócios.
Depois da parte sulista, o RD on The Road embarcará para outras duas regiões do país em maio. O Centro-Oeste será sede do projeto em apenas uma edição, sendo Goiânia a cidade escolhida pelos organizadores. Na capital de Goiás, o evento será realizado no dia 11. Entre o encontro promovido no Cerrado, o interior paulista e a “Cidade Maravilhosa” serão palcos da série. Ribeirão Preto será a cidade do marketing digital no dia 9, enquanto o Rio de Janeiro receberá as palestras no dia 24.
O RD on The Road passará por quatro cidades em junho, indo do Norte ao Sudeste, com paradas no Nordeste. Belém sediará o evento no dia 5, sendo seguida por Recife (7), Salvador (9) e Belo Horizonte (21). São Paulo fechará o tour no dia 5 de julho.
“O projeto, criado em 2014, tem como principal objetivo evangelizar o marketing digital pelo país, apresentando insights de negócios na prática com técnicas de inbound marketing, conteúdo e vendas. Prepare também o seu cartão de visita para muito networking e geração de negócios!”, comenta o manager de eventos da Resultados Digitais, Denis Braguini Bevacqua.
As inscrições e os detalhes de cada evento estão disponíveis no hotsite do RD on The Road 2017. Os valores dos ingressos para o público geral vão de R$ 180,00 a R$ 260,00.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…