Categories: noticias-corporativas

Realmeow: o novo mascote coprojetado pelo diretor de animação de Procurando Nemo

São Paulo 17/12/2020 – Definir a paixão e os obstáculos que eles devem superar para alcançá-la é o que torna uma grande personalidade e caráter identificável

Marca de smartphone de crescimento mais rápido do mundo, a realme anunciou o mascote realmeow – co-projetado por Mark A. Walsh, um animador mundialmente famoso juntamente com a realme. Walsh é o diretor de animação de “Procurando Nemo” e desenvolvedor de personagens de “Monstros S.A.”, ambos da Pixar. 

“Personagens começam com paixão. Definir a paixão e os obstáculos que eles devem superar para alcançá-la é o que torna uma grande personalidade e caráter identificável”, disse Mark A. Walsh. Ele se juntou ao realme Design Studio como Consultor de Criação para criar o realmeow.

realmeow é o Chefe do escritório de criação de tendências, departamento responsável por democratizar e diversificar a cultura da plural Gen Z. Como o primeiro mascote animado lançado por uma empresa de tecnologia, realmeow é a combinação de design e inovação tecnológica. 

Como criadora de tendências tech, a realme busca trazer as últimas tendências para a indústria de tecnologia, integrando a cultura de tendências com alta tecnologia e democratizando-as. Quando co-projetaram realmeow, Mark e realme acreditaram que o mascote deveria mostrar a cultura favorecida pelos jovens. Assim, buscaram inspiração no street-style, e para torná-lo mais estético e vivo, colocaram elementos da pintura e da escultura.

No futuro, a realme lançará smartphones personalizados e produtos AIoT baseados no realmeow para construir uma vida inteligente totalmente conectada e inovadora.

A realme já possui uma série de produtos homologados pela Anatel e espera anunciar em breve o início das vendas no país. 

 

Website: https://www.realme.com/br/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Do campo à mesa: o produtor é a chave para uma ceia segura

O trabalho do produtor rural reflete na qualidade do produto que chega ao mercado, trazendo…

16 horas ago

Estudo aponta dados da sondagem industrial

O estudo aponta que o nível de estoques da indústria retornou ao patamar planejado pelas…

16 horas ago

Metodologia BIM ganha força na construção civil

Modelos digitais e integrados visam otimizar recursos, reduzir desperdícios e detalhar os empreendimentos imobiliários

16 horas ago

Indústria do setor elétrico implanta fábrica de transformadores em Minas Gerais

Com investimentos de R$ 265 milhões, empresa vai iniciar operação na nova unidade fabril em…

16 horas ago

Litoral norte paulista preserva 85% da Mata Atlântica do estado e atrai turistas

Com ações de preservação e turismo consciente, a região se destaca como um exemplo de…

16 horas ago

IEG: solução educacional é direcionada nos CSCs brasileiros

O Impulse for Shared Services Teams, foi criado pelo IEG para atender nas necessidades de…

16 horas ago