Categories: Comunicação

RecargaPay lança cartão de crédito com 1,5% de cashback

O app de pagamentos RecargaPay anunciou o lançamento de mais um produto, o Cartão de Crédito com Limite Garantido RecargaPay. A novidade foi pensada para oferecer uma dinâmica “Ganha Ganha”, na qual todas as funcionalidades disponíveis geram vantagens ao cliente: ele ganha o maior cashback da categoria em todas as compras e ganha bônus diário equivalente a 106% do CDI desde o primeiro dia em cima do limite que ele próprio pode construir. 

O cartão oferece cashback de 1,5% em todas as compras e, com um modelo de limite garantido, permite que o cliente controle o seu limite. Dessa forma, é ele quem escolhe o valor que será colocado no cartão virtual e quanto poderá gastar. Além de garantir sua organização financeira, o valor reservado cresce o equivalente a 106% do CDI, ou seja, assim como o saldo da carteira digital, o limite também recebe o bônus diário. A novidade já está disponível para todos os clientes do app gratuitamente e sem a necessidade de análise. Com bandeira Mastercard, ele pode ser usado para qualquer tipo de compra, inclusive com parcelamento. O lançamento chega para complementar o portfólio de pagamentos da RecargaPay e visa ajudar os brasileiros a alcançar seus objetivos financeiros.

“Queremos desafiar a noção de que o cartão de crédito representa um gasto. Aqui na RecargaPay convidamos nossos clientes a fazer boas escolhas e ganhar também com o cartão “Ganha Ganha”, com o cashback em todas as compras e o bônus diário no limite”, revela Rodrigo Teijeiro, Founder e CEO da RecargaPay. 

“A criação do cartão “Ganha Ganha” é um passo natural para o nosso negócio e um pedido de nossos clientes. Estamos animados em oferecer o cartão com os melhores benefícios da categoria e que gera um ciclo de ganhos sem nenhuma anuidade, pois acreditamos que todos devem ter acesso ao cartão de crédito. É muito conveniente. Queremos convidar nossos clientes a repensar seus pagamentos para encontrar soluções que façam mais sentido para seus objetivos financeiros. Com o nosso cartão virtual, além de ganhar um controle maior sobre o seu limite, ele ganha 1,5% de cashback em todas as compras e um bônus diário equivalente a 106% do CDI já no primeiro dia,” complementa Teijeiro. 

O executivo explica ainda que a empresa está sempre trabalhando para levar soluções práticas e que deem autonomia para os brasileiros realizarem seus pagamentos da forma que preferirem. O lançamento fortalece a vertical de crédito do app: “as pessoas têm diferentes demandas de pagamentos, e queremos que os clientes repensem a maneira de pagar contas, até encontrar o que se encaixa melhor no seu bolso. Pretendemos agregar cada vez mais benefícios ao cartão e tornar o nosso ecossistema ainda mais integrado e atraente”, comenta Teijeiro.

Testado e aprovado dentro de casa

O cartão “Ganha Ganha” com Limite Garantido passou por um período de testes com os próprios colaboradores da RecargaPay. “Nós lançamos o cartão exclusivamente para nossos colaboradores, que nos enviaram uma série de sugestões, ajustes e melhorias que já foram incorporadas ao lançamento oficial para o mercado. Sempre há um cuidado muito grande nas inovações que apresentamos, e as avaliações de nossos clientes, como por exemplo as 4.8 estrelas no Google Play, mostram como a RecargaPay sabe criar a melhor experiência aos usuários. É essa experiência que criamos também para o cartão de crédito”, completa Teijeiro.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Andersen Global acrescenta recursos de fusões e aquisições e de banco de investimentos à plataforma na África do Sul

A Andersen Global continua desenvolvendo sua plataforma multidisciplinar na África do Sul por meio de…

23 horas ago

Cloudera Lança Novo Assistente de IA para Ajudar a Aumentar a Eficiência dos Profissionais de Dados

O Cloudera Copilot for Cloudera AI acelera a produtividade, aprimora a colaboração e apoia o…

23 horas ago

Inovação revolucionária: Suécia perto do status de país livre de fumo

Em uma conquista espetacular para a saúde pública, a Suécia anunciou que está quase alcançando…

23 horas ago

GoFundMe lança Profiles: uma nova abordagem para compartilhar e apoiar causas

A GoFundMe está lançando o GoFundMe Profiles, uma nova ferramenta criada para capacitar as pessoas…

23 horas ago

Na 12ª edição, Tattoo Week começa nesta sexta-feira em São Paulo

Pesquisa aponta que 37% dos brasileiros são tatuados e o mercado do setor cresce 25%…

23 horas ago

Grupo BBF contribui com agricultura sustentável na Amazônia

Companhia desenvolve modelo de negócio verticalizado por meio da cultura da palma, que permite oportunidades…

23 horas ago