Rede social infantil, Schin no Nordeste e Rexona em 360º

Lego investe em rede social infantil

Lego Life. Esse é o nome da mais nova plataforma digital do mercado. Tratando-se de uma rede social infantil, o projeto que entrou no ar neste mês se propõe a ser um espaço em que internautas de 5 a 13 anos possam compartilhar suas criações em Lego com colegas de todo o mundo. Para alcance pelo planeta, o site já reconhece 23 regiões/idiomas. O uso do ambiente, contudo, é controlado, já que os usuários precisam ter a permissão do responsável para conseguir ter cadastro ativo, o que pode ser feito por meio de e-mail, conforme informa o site Shifter.pt.

Schin quer democratizar o Carnaval nordestino

Marca de cerveja controlada pela Brasil Kirin, a Schin trabalha para fazer ativações durante as festividades carnavalescas em dois estados nordestinos: Bahia (Salvador) e Pernambuco (Recife/Olinda). A principal ideia da empresa cervejeira é oferecer algo democrático, para quem fica na “pipoca” e nos “camarotes”. “O Carnaval de Schin vai patrocinar atrações que estão em sintonia com a nossa missão de fazer uma festa democrática, participativa e popular, tanto para o folião pipoca quanto para o público dos blocos de trio e camarotes”, afirma o gerente de marketing da marca, Bruno Piccirello.

Rexona com vídeo em 360 graus

“A ideia é proporcionar uma experiência digital única, interativa, que permite que as pessoas tenham contato com o benefício do produto de uma forma inesperada e irreverente ao participar dos bastidores da gravação da nova campanha para a linha Rexona Invisible, uma linha 100% dedicada a evitar manchas brancas e amarelas sobre os tecidos”. É o que garante a gerente de marketing da Rexona, Paula Lopes ao falar da nova ação produzida pela marca: produção de filme especial batizado de “O Jogo” (vídeo abaixo).  Produzido em 360 graus, o conteúdo audiovisual conta com os atores João Vicente, Rafael Infante, Miá Mello e a influenciadora digital Karen Bachini.

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago