Lego Life. Esse é o nome da mais nova plataforma digital do mercado. Tratando-se de uma rede social infantil, o projeto que entrou no ar neste mês se propõe a ser um espaço em que internautas de 5 a 13 anos possam compartilhar suas criações em Lego com colegas de todo o mundo. Para alcance pelo planeta, o site já reconhece 23 regiões/idiomas. O uso do ambiente, contudo, é controlado, já que os usuários precisam ter a permissão do responsável para conseguir ter cadastro ativo, o que pode ser feito por meio de e-mail, conforme informa o site Shifter.pt.
Marca de cerveja controlada pela Brasil Kirin, a Schin trabalha para fazer ativações durante as festividades carnavalescas em dois estados nordestinos: Bahia (Salvador) e Pernambuco (Recife/Olinda). A principal ideia da empresa cervejeira é oferecer algo democrático, para quem fica na “pipoca” e nos “camarotes”. “O Carnaval de Schin vai patrocinar atrações que estão em sintonia com a nossa missão de fazer uma festa democrática, participativa e popular, tanto para o folião pipoca quanto para o público dos blocos de trio e camarotes”, afirma o gerente de marketing da marca, Bruno Piccirello.
“A ideia é proporcionar uma experiência digital única, interativa, que permite que as pessoas tenham contato com o benefício do produto de uma forma inesperada e irreverente ao participar dos bastidores da gravação da nova campanha para a linha Rexona Invisible, uma linha 100% dedicada a evitar manchas brancas e amarelas sobre os tecidos”. É o que garante a gerente de marketing da Rexona, Paula Lopes ao falar da nova ação produzida pela marca: produção de filme especial batizado de “O Jogo” (vídeo abaixo). Produzido em 360 graus, o conteúdo audiovisual conta com os atores João Vicente, Rafael Infante, Miá Mello e a influenciadora digital Karen Bachini.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…