Rede TV com estúdio móvel, curso na ESPM e júri feminino em Cannes

Rede TV desembarca na APAS Show 2017 com estúdio móvel

A Rede TV vai cobrir a edição deste ano da APAS Show 2017 – feira do setor supermercadista – com o suporte da TV Mobile Studio, uma carreta totalmente personalizada pela emissora e equipada com camarim, estúdio e switcher. O espaço móvel foi feito para que os programas sejam produzidos e gerados, ao vivo, de qualquer lugar do Brasil.

Segundo o canal, a carreta já percorreu grande parte do território nacional, em diversos eventos promovidos pela emissora. No caso da APAS Show 2017, a ação levou, ainda, grandes nomes do canal para interagir com os convidados e participar do evento. A Rede TV produz cobertura especial com boletins e links ao vivo durante a programação.

espm curso lygia pontesespm curso lygia pontes

ESPM terá curso de networking com Lygia Pontes

Relações Públicas formada pela USP e com especialização em Administração de Empresas pela FGV, a comunicadora Lygia Pontes vai comandar o curso É indicação de quem? A importância do networking para o sucesso profissional, marcado para acontecer em julho na ESPM de São Paulo. As aulas são destinadas aos profissionais que buscam ampliar sua rede de contatos ou usá-la da melhor forma possível para auxiliar no sucesso profissional.

Segundo as informações da instituição, o curso presencial será realizado de 3 a 5 de julho, das 19h30 às 22h30. Os interessados em participar podem se inscrever por meio deste link.

Lygia Pontes tem mais de 10 anos de experiência e acumula passagens por diversas áreas como marketing, gestão de crises, comunicação digital, comunicação interna, organização de eventos, assessoria e imprensa. Além disso, a profissional é colaboradora da seção Opinião do Portal Comunique-se.

cannes estadaocannes estadao

Mulheres representam 43% do júri do Cannes Lions

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anunciou que o júri deste ano tem 43% de mulheres. A equipe formada por nomes conhecidos do mercado vai julgar os melhores trabalhos do mundo e merecedores de ganhar os tão cobiçados prêmios Lions.

Em cinco anos, informa o Estadão, o número de mulheres nos júri dobrou. “Nossos júris são montados em consulta com a indústria. O progresso que conseguimos até agora, trabalhando juntos, está transformando a mistura de gênero do júri. Sabemos que o trabalho não para em relação ao gênero e estamos ansiosos para trabalhar com a indústria para resolver outros problemas de representação,” disse o presidente do Cannes Lions, Terry Savage.

Para a CCO/Fundadora da Badger e Winters e embaixatriz do Cannes Lions ‘See it Be it”, Madonna Badger, o compromisso de Cannes Lions com a diversidade é uma luz para toda a indústria. “Apesar de que apenas 11% dos diretores de criação são mulheres, Cannes aumentou o número de mulheres em júris para 43% este ano. Quanto mais os jurados representarem a proporção de homens e mulheres no mundo, melhor será o trabalho premiado”.

Compartilhe
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Mackenzie exibe obras inéditas de Carolina Vigna

Mostra “Cadernos de Viagem” apresenta produção desenvolvida durante pesquisa acadêmica na França

21 horas ago

Design de logotipos em 2025 une IA e propósito social

Em 2025, o design de logotipos ganha novo fôlego com o uso da inteligência artificial…

21 horas ago

Consórcio movimenta mais de R$ 222 bi com 2,5 mi de adesões

Novos recordes de vendas de cotas, negócios e participantes ativos são batidos no fechamento semestral

21 horas ago

Olimpíada Brasileira de Tecnologia anuncia os vencedores

Competição reuniu mais de 540 estudantes de escolas públicas e privadas de 16 estados brasileiros.…

21 horas ago

Dia Nacional do Escritor é celebrado dia 25 de julho

De acordo com a pesquisa Panorama do Consumo de Livros 2025, realizada pela Câmara Brasileira…

21 horas ago