Rede TV com estúdio móvel, curso na ESPM e júri feminino em Cannes

Rede TV desembarca na APAS Show 2017 com estúdio móvel

A Rede TV vai cobrir a edição deste ano da APAS Show 2017 – feira do setor supermercadista – com o suporte da TV Mobile Studio, uma carreta totalmente personalizada pela emissora e equipada com camarim, estúdio e switcher. O espaço móvel foi feito para que os programas sejam produzidos e gerados, ao vivo, de qualquer lugar do Brasil.

Segundo o canal, a carreta já percorreu grande parte do território nacional, em diversos eventos promovidos pela emissora. No caso da APAS Show 2017, a ação levou, ainda, grandes nomes do canal para interagir com os convidados e participar do evento. A Rede TV produz cobertura especial com boletins e links ao vivo durante a programação.

ESPM terá curso de networking com Lygia Pontes

Relações Públicas formada pela USP e com especialização em Administração de Empresas pela FGV, a comunicadora Lygia Pontes vai comandar o curso É indicação de quem? A importância do networking para o sucesso profissional, marcado para acontecer em julho na ESPM de São Paulo. As aulas são destinadas aos profissionais que buscam ampliar sua rede de contatos ou usá-la da melhor forma possível para auxiliar no sucesso profissional.

Segundo as informações da instituição, o curso presencial será realizado de 3 a 5 de julho, das 19h30 às 22h30. Os interessados em participar podem se inscrever por meio deste link.

Lygia Pontes tem mais de 10 anos de experiência e acumula passagens por diversas áreas como marketing, gestão de crises, comunicação digital, comunicação interna, organização de eventos, assessoria e imprensa. Além disso, a profissional é colaboradora da seção Opinião do Portal Comunique-se.

Mulheres representam 43% do júri do Cannes Lions

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anunciou que o júri deste ano tem 43% de mulheres. A equipe formada por nomes conhecidos do mercado vai julgar os melhores trabalhos do mundo e merecedores de ganhar os tão cobiçados prêmios Lions.

Em cinco anos, informa o Estadão, o número de mulheres nos júri dobrou. “Nossos júris são montados em consulta com a indústria. O progresso que conseguimos até agora, trabalhando juntos, está transformando a mistura de gênero do júri. Sabemos que o trabalho não para em relação ao gênero e estamos ansiosos para trabalhar com a indústria para resolver outros problemas de representação,” disse o presidente do Cannes Lions, Terry Savage.

Para a CCO/Fundadora da Badger e Winters e embaixatriz do Cannes Lions ‘See it Be it”, Madonna Badger, o compromisso de Cannes Lions com a diversidade é uma luz para toda a indústria. “Apesar de que apenas 11% dos diretores de criação são mulheres, Cannes aumentou o número de mulheres em júris para 43% este ano. Quanto mais os jurados representarem a proporção de homens e mulheres no mundo, melhor será o trabalho premiado”.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago