A Rede TV anuncia a criação do Branded Studio, unidade dedicada ao desenvolvimento e gestão de conteúdo multicanal e dirigida pelo publicitário Maurício Cavazani
A Rede TV acaba de lançar o Branded Studio, área integrada ao marketing e planejamento que tem como objetivo produzir conteúdo em diversas plataformas, criando formatos diferenciados para os anunciantes. De acordo com a divulgação, as ações serão integradas com o editorial e pode evoluir para projetos customizados ou programas temáticos na grade da emissora e no portal.
“Através da nova unidade serão desenvolvidas soluções de comunicação em diferentes formatos que atendam à necessidade do cliente. Trata-se de um avanço na produção de conteúdo especializado, a fim de promover entregas cada vez mais efetivas e projetos personalizados, apresentados diretamente às agências e anunciantes, ampliando a conexão com os clientes”, explica o diretor Maurício Cavazani.
O canal adianta que a gestão das entregas de merchandising e toda a produção de conteúdo de mídia programática também compõem as atribuições da nova área. O time liderado por Maurício Cavazani é composto por produtores de TV, editores de imagem, roteiristas, publicitários e designers.
Leia mais
- Infografia: do conteúdo à imagem
- A Folha saiu do Facebook, não da internet
- Justiça determina devolução de computadores apreendidos em jornal
- O BuzzFeed está investindo em conteúdo nativo no Facebook e conta por que