A Rede TV acaba de lançar o Branded Studio, área integrada ao marketing e planejamento que tem como objetivo produzir conteúdo em diversas plataformas, criando formatos diferenciados para os anunciantes. De acordo com a divulgação, as ações serão integradas com o editorial e pode evoluir para projetos customizados ou programas temáticos na grade da emissora e no portal.
“Através da nova unidade serão desenvolvidas soluções de comunicação em diferentes formatos que atendam à necessidade do cliente. Trata-se de um avanço na produção de conteúdo especializado, a fim de promover entregas cada vez mais efetivas e projetos personalizados, apresentados diretamente às agências e anunciantes, ampliando a conexão com os clientes”, explica o diretor Maurício Cavazani.
O canal adianta que a gestão das entregas de merchandising e toda a produção de conteúdo de mídia programática também compõem as atribuições da nova área. O time liderado por Maurício Cavazani é composto por produtores de TV, editores de imagem, roteiristas, publicitários e designers.
Leia mais
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente