A Rede TV acaba de lançar o Branded Studio, área integrada ao marketing e planejamento que tem como objetivo produzir conteúdo em diversas plataformas, criando formatos diferenciados para os anunciantes. De acordo com a divulgação, as ações serão integradas com o editorial e pode evoluir para projetos customizados ou programas temáticos na grade da emissora e no portal.
“Através da nova unidade serão desenvolvidas soluções de comunicação em diferentes formatos que atendam à necessidade do cliente. Trata-se de um avanço na produção de conteúdo especializado, a fim de promover entregas cada vez mais efetivas e projetos personalizados, apresentados diretamente às agências e anunciantes, ampliando a conexão com os clientes”, explica o diretor Maurício Cavazani.
O canal adianta que a gestão das entregas de merchandising e toda a produção de conteúdo de mídia programática também compõem as atribuições da nova área. O time liderado por Maurício Cavazani é composto por produtores de TV, editores de imagem, roteiristas, publicitários e designers.
Leia mais
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…