Rede TV cria unidade para ligar marcas a clientes

A Rede TV anuncia a criação do Branded Studio, unidade dedicada ao desenvolvimento e gestão de conteúdo multicanal e dirigida pelo publicitário Maurício Cavazani

A Rede TV acaba de lançar o Branded Studio, área integrada ao marketing e planejamento que tem como objetivo produzir conteúdo em diversas plataformas, criando formatos diferenciados para os anunciantes. De acordo com a divulgação, as ações serão integradas com o editorial e pode evoluir para projetos customizados ou programas temáticos na grade da emissora e no portal.

“Através da nova unidade serão desenvolvidas soluções de comunicação em diferentes formatos que atendam à necessidade do cliente. Trata-se de um avanço na produção de conteúdo especializado, a fim de promover entregas cada vez mais efetivas e projetos personalizados, apresentados diretamente às agências e anunciantes, ampliando a conexão com os clientes”, explica o diretor Maurício Cavazani.

O canal adianta que a gestão das entregas de merchandising e toda a produção de conteúdo de mídia programática também compõem as atribuições da nova área. O time liderado por Maurício Cavazani é composto por produtores de TV, editores de imagem, roteiristas, publicitários e designers.

Leia mais

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Consumo de livros deve aumentar em 2,5% até 2026 no Brasil

Mesmo com o avanço da era digital, o Brasil tem ganhado cada vez mais notoriedade…

10 horas ago

Seguro de responsabilidade civil tranquiliza advogados

O Seguro de Responsabilidade Profissional: tranquilidade para Advogados é uma maneira de proteger o profissional…

10 horas ago

Best Practice Day retorna ao Brasil em 18 e 19 de junho

Entregar produtos e serviços dentro do prazo, com alta qualidade e baixos custos é o…

10 horas ago

Bit Trainers é eleito melhor aplicativo de bem-estar

O aplicativo Bit Trainers, da empresa Bit Heath - que atua com produtos digitais no…

10 horas ago

Cuidados que devem ser tomados ao negociar precatório

Em 2024 foram direcionados mais de R$93 bilhões para o pagamento de precatórios pela União.…

10 horas ago

Integração com aplicativos modeniza cobranças digitais

No cenário dinâmico das relações comerciais em que a inadimplência é uma preocupação constante para…

11 horas ago